> >
Adolescente e comparsa são detidos tentando incendiar ônibus em Vitória

Adolescente e comparsa são detidos tentando incendiar ônibus em Vitória

No momento da abordagem policial, eles estavam com um galão de combustível e se preparavam para atear fogo no coletivo

Publicado em 14 de fevereiro de 2020 às 17:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Imagem de outro ônibus incendiado, na avenida Maruípe durante a manhã desta quarta. . (Vitor Jubini)

Um adolescente e o comparsa foram presos por uma equipe da Polícia Civil, no início da manhã desta sexta-feira (14), na avenida Marechal Campos, em Vitória.  Eles fazem parte dos sete detidos por envolvimento com os ataques em avenidas de Vitória

Os policiais da Divisão de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) surpreenderam o adolescente e um homem identificado inicialmente como sendo Paulo Roberto da Rocha Maciel,  com um galão de combustível quando se preparavam para atear fogo em um ônibus de uma concessionária de serviço público. O coletivo já estava bastante depredado.

A Polícia Civil acredita que a ação criminosa seja em represália à morte de uma pessoa na região do Bairro da Penha durante uma operação policial nesta sexta.

Paulo vai responder pelo crime de dano ao patrimônio publico com uso de produto inflamável, tentativa de incêndio expondo pessoas a risco e por integrar organização criminosa.

Este vídeo pode te interessar

O adolescente também foi apreendido pelos mesmos crimes. Paulo foi autuado ainda pelo crime de corrupção de menores. Ele será levado para o Centro de Triagem de Viana e o adolescente, para a Unidade de Atenção Inicial.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais