> >
Adolescente é apreendido em Colatina suspeito de matar homem a pauladas

Adolescente é apreendido em Colatina suspeito de matar homem a pauladas

Jovem de 17 anos confirmou em depoimento para policiais que participou do crime e que desferiu golpes com um pedaço de madeira contra a vítima

Publicado em 8 de junho de 2022 às 09:52

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Pedaço de madeira utilizado em crime
Pedaço de madeira utilizado em crime. (Divulgação/PMES)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde de terça-feira (7), em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Suspeito de participar do crime em que um homem foi morto a pauladas na noite de segunda (6), no bairro Ayrton Senna, o jovem confirmou para a polícia o envolvimento dele no homicídio. A vítima foi identificada como Nilson de Amaral Gomes, de 57 anos.

Em depoimento, o menor confessou que desferiu golpes com um pedaço de madeira contra a vítima. Segundo a Polícia Civil, ele foi encaminhado ao Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) do Norte, em Linhares, após decisão da Justiça.

A PC informou que o crime continua em investigação. A instituição apura quais foram as motivações do homicídio e também a participação de outros indivíduos.

RELEMBRE O CASO

A vítima conversou com policiais militares na noite do crime, em voz alta, sobre a presença de homens armados na região. De acordo com o relato de testemunhas com a polícia, o homicídio pode ter acontecido pela desconfiança de criminosos em relação a Nilson ter passado informações sobre o grupo. Populares disseram também que a vítima sofria de deficiência mental.

Naquela mesma noite, pouco antes do homicídio, o adolescente foi abordado por policiais. Com ele, os agentes não encontraram drogas, mas localizaram próximo do local uma quantidade de maconha e pedras de crack. Como não foi possível confirmar que o conteúdo pertencia ao jovem, ele não foi detido.

Imagens compartilhadas em redes sociais mostram o adolescente andando pelas ruas com uma submetralhadora.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais