> >
Alambrado de estádio cai durante comemoração de jogadores em Colatina

Alambrado de estádio cai durante comemoração de jogadores em Colatina

A estrutura cedeu durante a semifinal da XV Taça Cidade de Futebol de Campo; apesar do susto, não houve registro de feridos

Publicado em 4 de junho de 2022 às 11:28

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

O alambrado do Estádio Justiniano de Mello e Silva, em Colatina, região Noroeste do Espírito Santo, caiu após jogadores de futebol se pendurarem na estrutura durante uma comemoração de final da partida. O incidente foi registrado na noite de sexta-feira (4), na semifinal da XV Taça Cidade de Futebol de Campo.

Um vídeo mostra o momento em que o alambrado cai. Os jogadores que aparecem nas imagens são do  time Máquina do Mal, que disputou a partida contra o Real Madrid. Após o concorrente perder a disputa nos pênaltis, os atletas pulam em direção às grades para comemorar com os torcedores. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A Prefeitura de Colatina informou que foi realizado um serviço paliativo neste sábado(4) e que o local será avaliado pela Secretaria Municipal de Obras para o reparo do alambrado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais