ASSINE

Alambrado de estádio cai durante comemoração de jogadores em Colatina

A estrutura cedeu durante a semifinal da XV Taça Cidade de Futebol de Campo; apesar do susto, não houve registro de feridos

Colatina
Publicado em 04/06/2022 às 11h28

O alambrado do Estádio Justiniano de Mello e Silva, em Colatina, região Noroeste do Espírito Santo, caiu após jogadores de futebol se pendurarem na estrutura durante uma comemoração de final da partida. O incidente foi registrado na noite de sexta-feira (4), na semifinal da XV Taça Cidade de Futebol de Campo.

Um vídeo mostra o momento em que o alambrado cai. Os jogadores que aparecem nas imagens são do  time Máquina do Mal, que disputou a partida contra o Real Madrid. Após o concorrente perder a disputa nos pênaltis, os atletas pulam em direção às grades para comemorar com os torcedores. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A Prefeitura de Colatina informou que foi realizado um serviço paliativo neste sábado(4) e que o local será avaliado pela Secretaria Municipal de Obras para o reparo do alambrado.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.