Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Violência

Homem é esfaqueado pela própria irmã após discussão em Colatina

Mulher teria dito a policiais militares discussão começou porque o irmão tinha ciúmes dela com outros homens

Publicado em 05 de Junho de 2022 às 11:29

Publicado em 

05 jun 2022 às 11:29
Hospital Estadual Sílvio Avidos é referência para tratamento de pacientes com coronavírus no Noroeste do Estado
Homem foi levado para o Hospital Estadual Sílvio Avidos é referência para tratamento de pacientes com coronavírus no Noroeste do Estado Crédito: Brunela Alves / A Gazeta

Maria Luiza Silva, da TV Gazeta Norte

Um homem de 27 anos foi esfaqueado pela própria irmã, de 23, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência aconteceu na noite deste sábado (04), no bairro Operário.
O homem tinha perfurações no tórax, costela e braço, e estava em estado grave. Ele foi socorrido e levado para a UTI do Hospital Silvio Avidos, no mesmo município.
A irmã da vítima foi detida ainda no local do crime. Ela disse aos policiais militares que o irmão tinha ciúmes dela com outros homens e, em uma discussão, ele a teria empurrado.
Após ser detida, no caminho para a delegacia a mulher desacatou e ameaçou os policiais militares, além de chutar o compartimento de segurança da viatura.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Editais e Avisos - 10/06/2026
Imagem de destaque
EUA lançam ataques contra o Irã em retaliação à derrubada de helicóptero militar
Dois acidentes envolvendo ônibus escolares aconteceram no mesmo dia no Sul do ES
Dois acidentes envolvendo ônibus escolares são registrados no Sul do ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados