> >
Bombeiros continuam buscas por criança desaparecida no Rio Cricaré

Bombeiros continuam buscas por criança desaparecida no Rio Cricaré

A água do rio está muito turva e corrente, o que dificulta a visibilidade durante os trabalhos, segundo os bombeiros

Publicado em 6 de janeiro de 2020 às 21:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Equipes com mergulhadores especializados e embarcações realizaram as buscas. (Reprodução/TV Gazeta)

As buscas por Davi Lucas Cardoso dos Santos, de 4 anos, que desapareceu no Rio Cricaré, na localidade conhecida como Cachoeira do Cravo, Zona Rural de São Mateus, na região Norte do Estado, vão continuar nesta terça-feira (7).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, nesta segunda-feira (6), duas equipes com mergulhadores especializados e duas embarcações realizaram os trabalhos durante todo o dia para tentar localizar a criança, que ainda não foi encontrada.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a água do rio está muito turva e corrente, o que dificulta a visibilidade durante as buscas.

Mergulhadores especializados realizaram os trabalhos durante todo o dia. (Reprodução/ TV Gazeta)

As buscas começaram na tarde deste domingo (6), quando a criança desapareceu. Davi estava com os pais passando um dia de lazer na Cachoeira do Cravo, que fica no Rio Cricaré.

A mãe do menino, Letícia de Oliveira Cardoso, que acompanha as buscas, disse em entrevista concedida à TV Gazeta que o filho estava brincando com outras crianças na beira do rio, quando foi levado pela correnteza e desapareceu.

“Foi tudo muito rápido, ele estava brincando e sumiu na água. Eu fiquei desesperada e pulei na água pra tentar achá-lo, mas não achei e ainda me machuquei”, disse a mãe da criança.

 Criança de 4 anos desaparece após cair no Rio Cricaré, em São Mateus. (Montagem | A Gazeta)

Davi Lucas e a família são de Nova Venécia, a criança completou 4 anos no último dia 25 de dezembro. Ele é filho único do casal, que frequentava o lugar pela segunda vez.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais