Sair
Assine
Entrar

São Mateus

Bombeiros continuam buscas por criança desaparecida no Rio Cricaré

A água do rio está muito turva e corrente, o que dificulta a visibilidade durante os trabalhos, segundo os bombeiros

Publicado em 06 de Janeiro de 2020 às 21:01

Redação de A Gazeta

Publicado em 

06 jan 2020 às 21:01
Equipes com mergulhadores especializados e embarcações realizaram as buscas Crédito: Reprodução/TV Gazeta
As buscas por Davi Lucas Cardoso dos Santos, de 4 anos, que desapareceu no Rio Cricaré, na localidade conhecida como Cachoeira do Cravo, Zona Rural de São Mateus, na região Norte do Estado, vão continuar nesta terça-feira (7).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, nesta segunda-feira (6), duas equipes com mergulhadores especializados e duas embarcações realizaram os trabalhos durante todo o dia para tentar localizar a criança, que ainda não foi encontrada.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a água do rio está muito turva e corrente, o que dificulta a visibilidade durante as buscas.
Mergulhadores especializados realizaram os trabalhos durante todo o dia Crédito: Reprodução/ TV Gazeta
As buscas começaram na tarde deste domingo (6), quando a criança desapareceu. Davi estava com os pais passando um dia de lazer na Cachoeira do Cravo, que fica no Rio Cricaré.
A mãe do menino, Letícia de Oliveira Cardoso, que acompanha as buscas, disse em entrevista concedida à TV Gazeta que o filho estava brincando com outras crianças na beira do rio, quando foi levado pela correnteza e desapareceu.
“Foi tudo muito rápido, ele estava brincando e sumiu na água. Eu fiquei desesperada e pulei na água pra tentar achá-lo, mas não achei e ainda me machuquei”, disse a mãe da criança.
 Criança de 4 anos desaparece após cair no Rio Cricaré, em São Mateus Crédito: Montagem | A Gazeta
Davi Lucas e a família são de Nova Venécia, a criança completou 4 anos no último dia 25 de dezembro. Ele é filho único do casal, que frequentava o lugar pela segunda vez.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Waldirene, a 1ª mulher trans a passar por cirurgia de mudança de sexo no Brasil, morta aos 80 anos
Imagem de destaque
As denúncias de estupro que fizeram reality show sobre casais virar caso de polícia
Imagem de destaque
Ricardo Salles sobre relação de Flávio Bolsonaro com Daniel Vorcaro: 'É no mínimo imoral'

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados