ASSINE

Vídeo: carro fica preso na escadaria Maria Ortiz, no Centro de Vitória

Caso curioso aconteceu na noite desta segunda-feira (24); veículo foi retirado pelas próprias pessoas que estavam no local

Publicado em 25/02/2020 às 10h48
Atualizado em 25/02/2020 às 16h16

Uma cena, no mínimo, inusitada: um carro ficou preso na escadaria Maria Ortiz, no Centro de Vitória, durante a noite desta segunda-feira (24). O vídeo acima mostra o momento em que algumas pessoas tentam ajudar o motorista, empurrando o veículo, enquanto ele dá marcha ré no automóvel, por volta das 23h30.

De acordo com a Prefeitura de Vitória, a Guarda Civil municipal chegou a ser acionada para dar apoio na retirada do carro, que teria “entrado por engano na escadaria”. No entanto, minutos depois, moradores ligaram informando que ele já havia sido retirado pelas próprias pessoas que estavam no local.

A Gazeta procurou a Polícia Militar para saber se a Corporação chegou a ser acionada e se o motorista realizou o teste de bafômetro. Porém, a assessoria da PM retornou o contato apenas com uma nota, informando que não tem acesso às ocorrências finalizadas em plantões anteriores durante fins de semana e feriados.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Grande Vitória Carnaval no ES centro de vitoria

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.