Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Em canavial

Mãe acredita que ossada achada em Linhares é de filha que sumiu

Em conversa com a reportagem da TV Gazeta Norte, a dona de casa Zenilda de Jesus disse que reconheceu as vestes utilizadas pela filha Daniela, desaparecida desde o ano passado

Publicado em 18 de Fevereiro de 2022 às 12:30

Redação de A Gazeta

Publicado em 

18 fev 2022 às 12:30
Daniela de Jesus Assis, de 26 anos, está desaparecida desde dia 4 de dezembro
Daniela de Jesus Assis, de 26 anos, está desaparecida desde dia 4 de dezembro Crédito: Arquivo pessoal
Uma mãe acredita que a ossada encontrada em um canavial de Linhares, no Norte do Espírito Santo, no último sábado (12), pode ser de sua filha. Em conversa com a reportagem da TV Gazeta Norte, a dona de casa Zenilda de Jesus disse que reconheceu as vestes utilizadas pela filha Daniela de Jesus Assis, de 26 anos, desaparecida desde dezembro do ano passado. 
Segundo Zenilda, as irmãs da Daniela também notaram que o vestido jeans encontrado junto à ossada é o mesmo que aparece em imagens de videomonitoramento no dia em que a mulher sumiu.
Zenilda relatou ainda que a espera não acabou e coletou material de DNA na última segunda-feira (14), mas o resultado do exame ainda não saiu. 
Em nota, a Polícia Civil informou que o prazo para sair laudo cadavérico pela legislação é de 10 dias, podendo ser prorrogado por igual período. Em casos em que são solicitados exames laboratoriais pode demorar mais, principalmente quando necessita de DNA (30 dias) e histopatológico (entre 60 e 90 dias).
*Com informações de Raquel Rosa, da TV Gazeta Norte
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Divulgação Prefeitura de Vila Velha
Rodovia do Sol recebe novo asfalto e terá desvio no trânsito em Vila Velha
Danos em imóveis
80% dos imóveis vistoriados têm dano que exige reparo, aponta estudo; entenda quem deve pagar na hora de devolver as chaves
Membros da Prefeitura de Jagauré com representantes de empresasa chinesas durante a Feira Internacional do Café Conilon em 2025.
Comitiva de Jaguaré busca negócios e investimentos na China

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.