Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Mudanças

Ufes decide na quinta sobre novo calendário acadêmico e ensino remoto

Os conselhos Universitário e o de Ensino, Pesquisa e Extensão vão deliberar sobre  as medidas a serem implantadas para a retomada das aulas na universidade, cuja data está prevista para o dia 1º de setembro

Publicado em 11 de Agosto de 2020 às 06:00

Redação de A Gazeta

Publicado em 

11 ago 2020 às 06:00
Data: 05/01/2020 - ES - Vitória  - Reitoria da Ufes- Editoria: Cidades - Ricardo Medeiros - GZ
Reitoria da Ufes Crédito: Ricardo Medeiros
A proposta de um novo calendário acadêmico e a adoção do ensino remoto na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) serão decididas nesta quinta-feira (13), em reunião do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) da universidade. A data proposta de retorno das atividades é o dia 1º de setembro.
Um dia antes, na quarta-feira (12), o Conselho Universitário se reunirá, a partir das 14 horas. De acordo com a assessoria de imprensa da universidade, um dos pontos da pauta da reunião será a discussão de propostas de alteração na Resolução 07/2020, que regulamenta a reorganização das atividades acadêmicas, administrativas e eventos na Ufes.
Nesta reunião também será discutida a criação do auxílio emergencial de inclusão e acessibilidade digital, cujos editais foram divulgados pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (Proaeci) na última quarta-feira (05).
Na quinta-feira (13), às 14 horas, será realizada a reunião do Cepe, que discutirá as propostas de criação e regulamentação do Earte, a proposta de calendário do semestre especial e as propostas de flexibilização das normas acadêmicas. Essas resoluções já foram aprovadas nas câmaras de graduação e pós-graduação.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
6 tipos de cachaça e como harmonizá-los com diferentes pratos
Mulher apontada como uma das lideranças do PCC é presa no Norte do ES
Mulher apontada como uma das lideranças do PCC é presa no Norte do ES
Mislene de Jesus (destaque) colidiu com um carro em Vila Velha
Vídeo mostra acidente de moto que matou mulher em cruzamento de Vila Velha

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados