> >
Tem história de fé e milagre com Nossa Senhora da Penha? Conte para nós

Tem história de fé e milagre com Nossa Senhora da Penha? Conte para nós

Preencha o formulário que está nesta matéria; sua experiência poderá ser contada em uma reportagem em A Gazeta

Publicado em 8 de março de 2024 às 14:54

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Maior evento religioso do Espírito Santo, a Festa da Penha é cercada de experiências de fé e milagres. Por isso, A Gazeta quer conhecer a sua história. Conte para nós qual foi o seu momento de devoção a Nossa Senhora da Penha e a graça alcançada.

A a 454ª edição da Festa da Penha será realizada entre os dias 31 de março e 8 de abril. Para contar a história que tenha marcado a sua vida durante as homenagens à padroeira — ou mesmo no Convento — basta preencher o formulário no fim desta matéria. 

Não deixe de colocar um contato para que a reportagem possa falar com você e saber ainda mais detalhes de sua experiência. Depoimentos e relatos podem ser destaque em A Gazeta, que, mais uma vez, prepara um conteúdo especial da festa.

Fique por dentro de todas as informações sobre a Festa da Penha 2024, acompanhando a página especial do evento em A Gazeta: agazeta.com.br/festadapenha.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais