> >
Sol reaparece, mas praias de Vitória estão todas impróprias para banho

Sol reaparece, mas praias de Vitória estão todas impróprias para banho

Depois de dias de chuva, o sol apareceu nesta quinta e a  previsão é de tempo aberto no próximo final de semana, mas testes de balneabilidade apontam resultado ruim para banhistas

Publicado em 8 de dezembro de 2022 às 18:20

Vitória possui 26 pontos para análise de balneabilidade e todos estão impróprios ou interditados para banho nesta quinta-feira (8)
Vitória possui 26 pontos para análise de balneabilidade e todos estão impróprios ou interditados para banho nesta quinta-feira (8) Crédito: Divulgação | Prefeitura de Vitória

Depois de semanas de chuva e tempo fechado, o sol reapareceu nesta quinta-feira (8) e a previsão é que os capixabas, enfim, tenham um sábado e domingo de tempo aberto— pena que todas as praias de Vitória estão impróprias para banho, pelo menos, até a próxima quinta-feira (15). A cidade de Vila Velha também tem pontos que devem ser evitados por banhistas.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*