> >
São Domingos do Norte confirma segunda morte por coronavírus

São Domingos do Norte confirma segunda morte por coronavírus

Segundo a prefeitura, o paciente faleceu no último dia 29 de maio, mas o município estava aguardando resultado do exame para confirmar a Covid-19

Publicado em 5 de junho de 2020 às 17:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Coronavírus (covid-19)
São Domingos do norte confirma segundo óbito por coronavírus . (Freepik)

O município de São Domingos do Norte, no Noroeste do Espírito Santo, confirmou o seu segundo óbito em decorrência do novo coronavírus. A informação foi divulgada pela prefeitura nesta sexta-feira (5).

De acordo com a Secretaria de Saúde, a vítima é do sexo masculino, tinha 53 anos, era diabética e hipertensa. Segundo a prefeitura, o homem faleceu no último dia 29 de maio, e o município estava aguardando o resultado de exames para a confirmação da Covid-19. 

Em nota, a administração municipal lamentou o óbito e reforçou o apelo para que todos cumpram as medidas de isolamento, distanciamento e uso correto de máscaras. “É preciso interromper a cadeia de transmissão pelo distanciamento social para reduzir o número de casos”.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais