> >
Que fim levou caso das bicicletas e patinetes retirados de lagoa em Vitória?

Que fim levou caso das bicicletas e patinetes retirados de lagoa em Vitória?

As bicicletas e patinetes pertenciam a uma empresa que alugava os equipamentos através de aplicativo. Em 13 de maio, o material foi retirado pelos Bombeiros de um lago na pedreira de Joana D'arc e levado para a Delegacia Regional de Vitória

Publicado em 7 de junho de 2021 às 12:59

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Bicicletas e patinetes foram encontradas no fundo do mar pelos bombeiros do ES
Bicicletas e patinetes foram encontradas no fundo do mar pelos bombeiros do ES. (Reprodução/Rede Social)

Mais de 20 dias após terem sido encontrados na água em Vitória, cinco bicicletas e dois patinetes ainda esperam para receber uma destinação correta e o caso é investigado pela polícia. Os equipamentos foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros no dia 13 de maio em um lago na pedreira de Joana D'arc e levados para a Delegacia Regional de Vitória. 

Segundo a Polícia Civil, o material será levado para o Depósito de Veículos Apreendidos (DVA), local conhecido como Pátio de Alterosas, mas isso ainda não tem data para acontecer. As bicicletas e patinetes pertenciam a uma empresa que alugava os equipamentos através de um aplicativo.

A suspeita é de que as bicicletas e patinetes encontrados tenham sido alvo de vandalismo, furto ou roubo. Ainda assim, desde que os equipamentos foram encontrados, nenhum suspeito foi identificado pela polícia.

"O material apreendido será encaminhado para o Depósito de Veículos Apreendidos da PCES (DVA/PCES), local conhecido como Pátio de Alterosas, e o procedimento encaminhado para a Delegacia Especializada de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), que trabalhará para que os suspeitos sejam identificados e responsabilizados", informou a Polícia Civil em nota.

A polícia lembra ainda que  a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181". O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas", encerra a nota.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais