ASSINE

Bombeiros encontraram bikes e patinetes de aplicativo no fundo de lago no ES

Agentes realizavam treinamento quando encontraram o material na Pedreira de Joana D'Arc, em Vitória. Veja vídeo

Bicicletas e patinetes foram encontradas no fundo do mar pelos bombeiros do ES
Bicicletas e patinetes foram encontradas no fundo do mar por bombeiros do ES. Crédito: Reprodução/Rede Social

Durante treinamento de mergulho nesta quinta-feira (13) em um lago na Pedreira de Joana D'Arc, em Vitória, uma equipe do Corpo de Bombeiros teve uma surpresa. Eles encontraram bicicletas e patinetes que eram alugados por aplicativo na cidade.

Os Bombeiros acreditam que os mesmos foram alvo de vandalismo, furto ou roubo. Foram encontrados dois patinetes e quatro bicicletas.

Um segurança da pedreira disse aos bombeiros que os equipamentos foram furtados. Os Bombeiros registraram um boletim de ocorrência, que será enviado para a Polícia Civil. 

Na tarde desta sexta-feira (14), o Corpo de Bombeiros informou que uma equipe de mergulhadores da corporação foi à pedreira de Joana D'Arc e está realizando a retirada das bicicletas e patinetes elétricos de aplicativo, encontrados submersos durante treinamento nesta quinta-feira.

Com informações do site G1/ES

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.