> >
Mãe e filho mortos atropelados na BR 101 iriam para igreja no ES

Mãe e filho mortos atropelados na BR 101 iriam para igreja no ES

Mulher de 37 anos o menino, de 7, estavam em um ponto de ônibus a caminho da igreja quando foram atingidos por um carro na altura de Iconha, no Sul do Estado

Publicado em 13 de dezembro de 2021 às 11:22- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Juliana e Robson (mãe e filho) moravam perto do local do acidente
Juliana e Robson (mãe e filho) moravam perto do local do acidente. (Reprodução)

A dona de casa Juliana Lacerda de Oliveira, de 37 anos, e o filho dela, Robson de Oliveira Ferreira, de 7, são as vítimas do atropelamento que terminou com duas mortes neste domingo (12), na BR 101, em Iconha. Mãe e filho estavam em um ponto de ônibus a caminho da igreja quando foram atingidos por um carro. O menino morreu no local e a mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. 

Testemunhas contaram que o motorista do carro teria perdido o controle do veículo e invadido o acostamento, onde mãe e filho estavam em um ponto de ônibus.

Juliana morava na comunidade de Itaperoroma Baixa, interior de Anchieta, perto do local do acidente. Ela havia passado o dia com a família na casa de um casal de amigos, o pastor Orlando Soares Santos e a esposa dele, Katia Kope.  

"Eu chamava ela de Juju. E sempre falava: 'Juju, não fica no acostamento porque é perigoso um carro te pegar. Fica mais longe'. E ela estava mais distante, mas o carro pegou eles de costas. Muito difícil acreditar. A gente estava junto e ela ficou para ir de ônibus para a igreja. A gente se encontraria lá, mas não deu tempo", lamentou Kátia.

Motorista perde controle do carro e mata mãe e filha atropeladas na BR 101
Imagem do local do acidente que matou Juliana eo filho Robson na BR 101. (Leitor | A Gazeta)

Juliana deixa uma filha de 10 anos, que havia ido para a igreja de carona com o pastor.  Os corpos dela e do filho foram encaminhados para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro e serão sepultados em Iconha.

O motorista do carro ficou ferido e foi levado para o pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia, onde permanece internado. A reportagem de A Gazeta demandou a Polícia Civil para saber se o condutor foi autuado e, assim que houver retorno, este texto será atualizado.

VELÓRIO E ENTERRO

O velório de Juliana e Robson serão realizados na quadra de Itaperoroma Baixa, em Anchieta, onde as vítimas moravam, e o enterro será no cemitério da mesma região.

Com informações de Bruna Hemerly, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais