> >
Carro quase cai em rio após acidente em cima de ponte em Colatina

Carro quase cai em rio após acidente em cima de ponte em Colatina

Acidente aconteceu no início da manhã de domingo (12). Polícia Militar informou que o motorista estava com sinais de embriaguez e confessou ter ingerido bebida alcoólica

Publicado em 12 de dezembro de 2021 às 12:55

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Carro ficou atravessado na ponte que liga Colatina ao distrito de Itapina
Carro ficou atravessado na ponte que liga Colatina ao distrito de Itapina . (Divulgação |  Polícia Militar)

Um motorista de 44 anos sofreu um acidente na manhã deste domingo (12) em Colatina e, por pouco, não caiu no Rio Doce. A cena impressionou quem passava pelo local, já que o veículo ficou atravessado na ponte de ferro que liga o município ao distrito de Itapina. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista apresentava sinais de embriaguez e confessou ter bebido uísque e cerveja antes de dirigir.  O nome dele não foi divulgado.

Carro ficou atravessado após motorista bater na ponte
Batida aconteceu na manhã deste domingo. Carro ficou atravessado na ponte em Colatina. (Divulgação | Polícia Militar)

O acidente aconteceu por volta das 5h30. Segundo a PM, após bater na estrutura da ponte, o veículo, um Hyundai prata, ficou atravessado no caminho, impedindo que outros carros ou pessoas passassem pelo local. Aos policiais, o motorista teria confessado que ingeriu bebidas alcóolicas devido a problemas pessoais. Ele não ficou ferido e foi encaminhado para a  delegacia.

A Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e liberado para responder em liberdade, após o recolhimento da fiança arbitrada pelo delegado de plantão. O valor da fiança não foi divulgado.

12 de dezembro
Carro bateu em ponte que liga Colatina ao distrito de Itapina e ficou atravessado. (Divulgação | Polícia Militar)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais