ASSINE

Carro quase cai em rio após acidente em cima de ponte em Colatina

Acidente aconteceu no início da manhã de domingo (12). Polícia Militar informou que o motorista estava com sinais de embriaguez e confessou ter ingerido bebida alcoólica

Vitória
Publicado em 12/12/2021 às 12h56
Carro ficou atravessado na ponte que liga Colatina ao distrito de Itapina
Carro ficou atravessado na ponte que liga Colatina ao distrito de Itapina . Crédito: Divulgação |  Polícia Militar

Um motorista de 44 anos sofreu um acidente na manhã deste domingo (12) em Colatina e, por pouco, não caiu no Rio Doce. A cena impressionou quem passava pelo local, já que o veículo ficou atravessado na ponte de ferro que liga o município ao distrito de Itapina. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista apresentava sinais de embriaguez e confessou ter bebido uísque e cerveja antes de dirigir.  O nome dele não foi divulgado.

Carro ficou atravessado após motorista bater na ponte
Batida aconteceu na manhã deste domingo. Carro ficou atravessado na ponte em Colatina. Crédito: Divulgação | Polícia Militar

O acidente aconteceu por volta das 5h30. Segundo a PM, após bater na estrutura da ponte, o veículo, um Hyundai prata, ficou atravessado no caminho, impedindo que outros carros ou pessoas passassem pelo local. Aos policiais, o motorista teria confessado que ingeriu bebidas alcóolicas devido a problemas pessoais. Ele não ficou ferido e foi encaminhado para a  delegacia.

A Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e liberado para responder em liberdade, após o recolhimento da fiança arbitrada pelo delegado de plantão. O valor da fiança não foi divulgado.

12 de dezembro
Carro bateu em ponte que liga Colatina ao distrito de Itapina e ficou atravessado. Crédito: Divulgação | Polícia Militar

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Colatina Polícia Militar acidente colatina

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.