> >
Motorista atropela e mata duas pessoas na BR 101 no Sul do ES

Motorista atropela e mata duas pessoas na BR 101 no Sul do ES

Acidente aconteceu no fim da tarde deste domingo (12),  na altura de Iconha. Uma das vítimas morreu no local e a outra chegou a ser atendida, mas não resistiu

Publicado em 12 de dezembro de 2021 às 21:12- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Motorista perde controle do carro e mata mãe e filha atropeladas na BR 101
Motorista perdeu o controle do carro e invadiu o acostamento. (Leitor | A Gazeta)

Um motorista perdeu o controle do carro, invadiu o acostamento e atropelou duas pessoas que andavam na BR 101, na altura de Iconha, no final da tarde deste domingo (12). Uma das vítimas morreu no local. A outra chegou a ser socorrida por uma ambulância, mas morreu antes de chegar ao hospital. A concessionária Eco 101 informou que o acidente aconteceu às 17h40 no quilômetro 371,4 da rodovia.

Moradores do local contaram para a reportagem da TV Gazeta Sul que as duas vítimas são mãe e filho. Ainda de acordo com testemunhas, o motorista foi agredido por algumas pessoas que se revoltaram com o acidente.

Juliana e Robson (mãe e filho) moravam perto do local do acidente
Juliana e Robson (mãe e filho) moravam perto do local do acidente. (Reprodução)

Ele foi encaminhado ao hospital Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, de acordo com a Eco 101, onde segue sob escolta da Polícia Militar.

Não houve interdição de pista. Para atendimento, foram acionados recursos da concessionária (ambulância, guincho e viatura de inspeção), além do Samu, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), perícia da Polícia Civil e IML.

A PRF, Polícia Civil e Polícia Militar foram procuradas por A Gazeta para mais informações. Assim que houver retorno, o texto será atualizado.

Errata Atualização
13 de dezembro de 2021 às 12:51

Após a publicação da matéria, a reportagem da TV Gazeta Sul confirmou que as vítimas do atropelamento são mãe e filho. O texto foi atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais