> >
Homem de 29 anos morre após se afogar em lagoa de Montanha

Homem de 29 anos morre após se afogar em lagoa de Montanha

De acordo com a PM, a vítima foi identificada como Davi da Silva Almeida. Ele estava em uma fazenda particular muito frequentada por banhistas da região

Publicado em 14 de dezembro de 2020 às 14:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Viatura do Corpo de Bombeiros: militares atenderam ocorrência em Viana
Mergulhadores dos Bombeiros foram até o local do afogamento. (A Gazeta)

Um homem morreu após se afogar em uma lagoa de Montanha, no Norte do Espírito Santo, na tarde deste domingo (13). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Davi da Silva Almeida, 29 anos.

Segundo a PM, testemunhas informaram que Davi estava nadando na região da Pedreira, na área privada de uma fazenda. O local é conhecido e frequentado por diversos banhistas da região.

De acordo com um amigo de Davi, após alguns minutos dentro da lagoa, ele sentiu falta do colega. Banhistas, que também frequentavam o local, disseram que a vítima estava nadando e, de repente, começou a afundar na lagoa. Outros banhistas tentaram mergulhar para encontrá-lo, mas sem sucesso.

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros esteve no local. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo encaminhado para Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais