ASSINE

Homem morre afogado no Rio Cricaré, em Nova Venécia

Testemunhas contaram aos bombeiros que a vítima teria tentado atravessar o rio nadando.

Publicado em 20/09/2020 às 16h50
Rio Cricaré, em Nova Venécia . Crédito: Prefeitura de Nova Venécia/ Divulgação
Rio Cricaré, em Nova Venécia . Crédito: Prefeitura de Nova Venécia/ Divulgação

Um homem foi encontrado morto nas águas do Rio Cricaré em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Luciano Contarato Ribeiro, 33 anos, morreu afogado na tarde deste domingo (20). O corpo da vítima foi localizado na região do bairro Santa Luzia.

Segundo os Bombeiros, o homem estava acampando com familiares desde sábado (19) em uma área próxima ao Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), Campus Nova Venécia. Testemunhas contaram aos militares que a vítima teria tentado atravessar o rio nadando, mas começou a se afogar.

Algumas pessoas que estavam em um bote conseguiram retirar a vítima do rio, mas quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, ele já estava morto.

De acordo com os Bombeiros, o corpo ainda está no local sob a guarda da Polícia Militar, aguardando a chegada da perícia da Polícia Civil.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.