> >
Homem morre afogado no Rio Cricaré, em Nova Venécia

Homem morre afogado no Rio Cricaré, em Nova Venécia

Testemunhas contaram aos bombeiros que a vítima teria tentado atravessar o rio nadando.

Publicado em 20 de setembro de 2020 às 16:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Rio Cricaré, em Nova Venécia . (Prefeitura de Nova Venécia/ Divulgação)

Um homem foi encontrado morto nas águas do Rio Cricaré em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Luciano Contarato Ribeiro, 33 anos, morreu afogado na tarde deste domingo (20). O corpo da vítima foi localizado na região do bairro Santa Luzia.

Segundo os Bombeiros, o homem estava acampando com familiares desde sábado (19) em uma área próxima ao Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), Campus Nova Venécia. Testemunhas contaram aos militares que a vítima teria tentado atravessar o rio nadando, mas começou a se afogar.

Algumas pessoas que estavam em um bote conseguiram retirar a vítima do rio, mas quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, ele já estava morto.

De acordo com os Bombeiros, o corpo ainda está no local sob a guarda da Polícia Militar, aguardando a chegada da perícia da Polícia Civil.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais