> >
Entrega de obra é adiada mais uma vez em Vitória e prefeitura dá novo prazo

Entrega de obra é adiada mais uma vez em Vitória e prefeitura dá novo prazo

Avenida Jair Etienne Dessaune está em obras há mais de um ano e deveria ter sido entregue em maio, mas prazo já foi alterado duas vezes

Publicado em 29 de julho de 2025 às 16:55

Avenida Jair Etienne Dessaune está em obras há mais de um ano
Avenida Jair Etienne Dessaune está em obras há mais de um ano Crédito: Divulgação | Prefeitura de Vitória

A entrega da obra na Avenida Jair Etienne Dessaune, no bairro Bento Ferreira, em Vitória, foi mais uma vez adiada e agora tem novo prazo: primeira quinzena de setembro deste ano. A via, que passa por intervenção há mais de um ano, tinha previsão inicial de conclusão para maio, o que não foi cumprido.

Segundo o secretário de Obras de Vitória, Gustavo Perin, os trabalhos estão na fase final. Em entrevista à TV Gazeta, ele afirmou que a concretagem foi finalizada, mas a liberação do tráfego depende do controle tecnológico da resistência do concreto, por se tratar de uma estrutura especial. 

“Conseguimos concluir toda a concretagem. Era um valão com tampas abertas e mau cheiro, uma demanda antiga das comunidades de Ilha de Santa Maria, Ilha de Monte Belo e Bento Ferreira. Essa é a última área a ser urbanizada para ligar a Av. Vitória à Beira Mar. Poderíamos até liberar, mas temos que aguardar o resultado do controle de resistência”, explicou.

00:00 / 01:03
Entrega de obra é adiada mais uma vez em Vitória e prefeitura dá novo prazo
Avenida Jair Etienne Dessaune está em obras há mais de um ano por Divulgação | Prefeitura de Vitória

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

bento ferreira Obras

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais