> >
Agência da Caixa fechada gera protesto em Vila Velha

Agência da Caixa fechada gera protesto em Vila Velha

Muitas pessoas foram à unidade localizada na Glória e se revoltaram com a situação, chegando a fechar a Avenida Carlos Lindenberg. A agência, porém, não estava na lista das unidades que abririam neste sábado

Publicado em 2 de maio de 2020 às 11:35

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Manifestantes fecharam a Avenida Lindenberg, na Glória, em Vila Velha porque a caixa nao abriu
Manifestantes fecharam a Avenida Carlos Lindenberg, na Glória, em Vila Velha, porque a Caixa não abriu. (Internauta)

Manifestantes fecharam  a Avenida Carlos Lindenberg, na Glória, em Vila Velha, após se depararem com a agência da Caixa Econômica Federal  fechada na manhã deste sábado (2). Eles queriam receber o auxílio emergencial de R$ 600 disponibilizado pelo governo federal. 

Agência da Caixa fechada gera protesto em Vila Velha

Neste sábado, 13 agências no Espírito Santo abriram exclusivamente para atender quem precisava realizar o saque do benefício. Na lista que você encontra no site A Gazeta não consta a abertura da agência da Caixa situada na Glória, apenas as do Centro e de Normilia da Cunha, da região da Grande Terra Vermelha. 

Os manifestantes seguiram da Avenida Champagnat até a Avenida Carlos Lindenberg, queimaram lixo no meio da pista e impediram a passagem de veículos na via, que é um dos principais acessos ao Centro da cidade e também à Segunda Ponte. 

Ainda durante a manhã, viaturas da Guarda Municipal e da Polícia Militar foram ao local e conseguiram dispersar o grupo de manifestantes. O trânsito na região já foi liberado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais