> >
Modelo trans capixaba, Sâmella Vinter posa para a Playboy: 'Honrada'

Modelo trans capixaba, Sâmella Vinter posa para a Playboy: "Honrada"

Aos 29 anos, a modelo natural de Colatina, no Espírito Santo, gastou R$ 100 mil na cirurgia de redesignação sexual na Tailândia

Publicado em 9 de março de 2020 às 16:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A modelo trans Sâmella Vinter, é natural de Colatina, no Espírito Santo. (Arquivo pessoal)

Estampar apenas uma capa de revista adulta em pouco mais de três meses é pouco para a modelo trans Sâmella Vinter, de 29 anos. Natural de Colatina, Norte do Espírito Santo, ela posou para a "Sexy" de janeiro e, agora, é capa da "Playboy" Portugal e Brasil de março.

(Arquivo pessoal)

Ela, que já mora na Europa há mais de uma década, atualmente reside em Barcelona, na Espanha, e já teve todos os documentos com o nome trocado. "Vim buscando melhores oportunidades de trabalho, de vida... Uma vida melhor mesmo", fala, em entrevista exclusiva ao Divirta-se.

Sobre a exposição nas revistas, Sâmella comemora: "Acabei de posar para a Sexy, agora Playboy de Portugal e Brasil... Me sinto honrada, privilegiada de representar o Espírito Santo com essas capas, que para mim são muito importantes. É muito importante ter nascido em Colatina e ter alcançado isso tudo".

A modelo trans capixaba Sâmella Vinter é capa da revista Sexy de janeiro de 2020. (Reprodução)
A modelo trans capixaba Sâmella Vinter é capa da revista Playboy de março de 2020. (Reprodução)

Ela trabalha como modelo e teve as fotos da Playboy feitas pelo fotógrafo Glauber Bassi. Ele se inspirou no filme "Beleza Americana" (1999) para dirigir os cliques.

Sempre que vem ao Brasil, a modelo visita a família no Espírito Santo, como fez em novembro do ano passado.

O Réveillon 2020 dela e do namorado, o bailarino profissional espanhol Gabriel Garcia, foi com a família. Ela passou a virada com o pai, Dejair Porchera, a mãe, Ângela Maria Vinter, o irmão gêmeo, Jorge Luiz Vinter, e o irmão caçula, Matheus Vinter, na Capital capixaba. "Toda vez que vou ao Brasil, visito minha família", termina.

Este vídeo pode te interessar

(Arquivo pessoal)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais