ASSINE

Luciano Huck anuncia que voltará a gravar nos Estúdios Globo

Apresentador anunciou que "Caldeirão" deve voltar aos estúdios da emissora em breve e reiterou importância do isolamento na pandemia da Covid-19

Publicado em 22/06/2020 às 08h59
O apresentador Luciano Huck
O apresentador Luciano Huck. Crédito: Globo/Reprodução

Isolado em meio à pandemia do novo coronavírusLuciano Huck tem gravado o "Caldeiráo" direto de sua própria casa. Alguns quadros têm sido reprisados, mas a novidade é que o apresentador anunciou no programa deste sábado (20) que, em breve, voltará a gravar a atração nos Estúdios Globo. 

"A gente continua gravando aqui em casa. A Globo já está se reorganizando, em breve, se Deus quiser estaremos de volta aos estúdios com toda a segurança necessária para que a nossa equipe possa trabalhar e fazer um programa muito bacana para você", alertou. 

Huck reiterou a importância de se manter o isolamento social, já que os números do surto da Covid-19 no Brasil continuam subindo. 

Este vídeo pode te interessar

"Essa semana, a gente teve vários estados brasileiros que começaram o relaxamento do isolamento social, reabrindo parte do comércio. Tenho uma percepção que muita gente acha que a pandemia acabou, não é verdade. A gente está enfrentando uma séria crise de saúde, então tem que se cuidar mesmo. Não tem vacina, não tem remédio ainda. Preste atenção no que o jornalismo tem falado", finalizou. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Rede Globo Coronavírus Covid-19 luciano huck Isolamento social

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.