> >
Luciano Huck anuncia que voltará a gravar nos Estúdios Globo

Luciano Huck anuncia que voltará a gravar nos Estúdios Globo

Apresentador anunciou que "Caldeirão" deve voltar aos estúdios da emissora em breve e reiterou importância do isolamento na pandemia da Covid-19

Publicado em 22 de junho de 2020 às 08:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O apresentador Luciano Huck
O apresentador Luciano Huck. (Globo/Reprodução)

Isolado em meio à pandemia do novo coronavírusLuciano Huck tem gravado o "Caldeiráo" direto de sua própria casa. Alguns quadros têm sido reprisados, mas a novidade é que o apresentador anunciou no programa deste sábado (20) que, em breve, voltará a gravar a atração nos Estúdios Globo. 

"A gente continua gravando aqui em casa. A Globo já está se reorganizando, em breve, se Deus quiser estaremos de volta aos estúdios com toda a segurança necessária para que a nossa equipe possa trabalhar e fazer um programa muito bacana para você", alertou. 

Huck reiterou a importância de se manter o isolamento social, já que os números do surto da Covid-19 no Brasil continuam subindo. 

Este vídeo pode te interessar

"Essa semana, a gente teve vários estados brasileiros que começaram o relaxamento do isolamento social, reabrindo parte do comércio. Tenho uma percepção que muita gente acha que a pandemia acabou, não é verdade. A gente está enfrentando uma séria crise de saúde, então tem que se cuidar mesmo. Não tem vacina, não tem remédio ainda. Preste atenção no que o jornalismo tem falado", finalizou. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais