> >
Marília Mendonça fala sobre maternidade, emagrecimento e polêmica de show no ES

Marília Mendonça fala sobre maternidade, emagrecimento e polêmica de show no ES

Em 2019, cantora cancelou show que seria de graça na Praça do Papa e semanas depois filmou o primeiro clipe da carreira no Espírito Santo. Bombando no streaming, Marília também falou dos panos profissionais para 2021

Publicado em 15 de janeiro de 2021 às 09:14- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A cantora Marília Mendonça
A cantora Marília Mendonça. (Globo/Fábio Rocha)
Autor - Pedro Permuy
Pedro Permuy
Repórter do Divirta-se / [email protected]

Em outubro de 2019 o Espírito Santo ficou devastado com a notícia de que Marília Mendonça teve que cancelar um show na Praça do Papa, em Vitória. Na ocasião, os boatos da apresentação, que seria de graça, começaram a correr soltos pela internet e a própria sertaneja foi à web acalmar os fãs capixabas. “Mesmo tendo o alvará para o evento, achamos por bem cancelar e logo depois fiz uma homenagem aos fãs do Estado”, lembra ela, agora.

“Sempre fui muito bem recebida nos shows quando passei pelo Espírito Santo. Aliás, quando falo de show já me vem uma saudade enorme! Não vejo a hora de voltar a rodar o Brasil todo e reencontrar a galera. Receber esse carinho é bom demais”, continua.

E o sucesso que a loira faz no Espírito Santo é só uma parcela dos frutos que a artista anda colhendo pelo Brasil afora. Só no Spotify são quase 8,5 milhões de ouvintes mensais. As músicas mais bombadas chegam a ultrapassar a marca de 150 milhões de plays na mesma plataforma.

Aspas de citação

Todos os números são a prova de que as pessoas curtem e valorizam muito a nossa música sertaneja

Marília Mendonça
Cantora
Aspas de citação
A cantora Marília Mendonça
A cantora Marília Mendonça. (Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora)

Ela atribui o sucesso na web aos fãs. E agradece: “Eu amo fazer música, me dedico a isso e coloco toda a minha paixão, mas se do outro lado não tiver quem receba isso de coração aberto, não existe sucesso”.

Em entrevista exclusiva ao Divirta-se, de A Gazeta, a mãe do Léo, que acabou de completar um ano de idade, também fala de carreira pós-maternidade, planos para os próximos meses e retomada do setor de shows e eventos, ainda, em meio à pandemia da Covid-19.

Marília Mendonça no primeiro show depois do nascimento do filho, em São Paulo
Marília Mendonça no primeiro show depois do nascimento do filho, em São Paulo. (Randes Filho)
  • Aspas de citação

    Na verdade, assim que eu voltei da licença maternidade, em março de 2020, logo depois já tivemos que parar novamente por conta da pandemia. Então esse período de produção durante o isolamento foi obviamente todo em casa. Eu digo que essa foi uma das experiências novas que toda essa situação causou. Enquanto eu estava fazendo as lives, gravando músicas e clipes, eu também estava 24 horas com o meu filho.

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    A maternidade é algo mágico. A gente sempre ouve aquela frase de “quando você for mãe, você vai entender”, e isso faz muito sentido. Com a chegada do Leo, eu redescobri o amor e todo esse sentimento é algo que influencia em todas as áreas da minha vida.

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    Eu sou muito família e jamais abrirei mão disso, de estar com a minha família e sempre valorizar isso. Para mim, apesar de ser também a minha grande paixão, a música é o meu trabalho e misturar a minha vida pessoal com o meu trabalho não é algo que eu queira fazer.

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    O Murilo é um pai maravilhoso, eu também me sinto abençoada por ter uma pessoa como ele no dia a dia e tenho certeza que juntos vamos educar o nosso filho da melhor maneira possível.

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    Todo esse processo começou antes da minha gestação. Naquele momento eu senti que em nome da minha saúde e disposição, teria que entrar em um processo de reeducação alimentar buscando qualidade de vida. Aquela fase inicial foi bem complicada porque você tem que abrir mão de algumas coisas, por exemplo, eu fiquei um bom tempo sem tomar cerveja, vinho... Agora, depois desse tempo eu já entendi o que me faz bem e o processo é mais natural, sem muito sofrimento.

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    Cara, eu acho que não existe segredo. Eu penso que estou cuidando de mim, da minha saúde, da minha autoestima. Isso me incentiva a buscar sempre o melhor por mim mesma.

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    Aos meus fãs. Eu amo fazer música, me dedico a isso e coloco toda a minha paixão, mas se do outro lado não tiver quem receba isso de coração aberto, não existe sucesso. Todos os números são a prova de que as pessoas curtem e valoriza muito a nossa música sertaneja.

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    É como eu sempre disso, apesar de ser uma pessoa pública, as pessoas entendem que o meu trabalho é a música e é isso que deve ser consumido e divulgado.

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    Eu sou muito ativa nas redes sociais, durante a quarentena mais ainda. Por lá eu falo muito com a galera, conversamos sobre tudo e recebo muitas mensagens, sim.

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    O que aconteceu em Vitória foi que no mesmo dia que a gente faria a gravação do Todos os Cantos, teria outro evento de grande porte na cidade. Então, mesmo tendo o alvará da polícia militar, achamos por bem cancelar e logo depois, eu gravei o primeiro clipe da minha carreira na cidade com a música “Tentativas”, como uma homenagem aos meus fãs capixabas.

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    Eu sempre fui muito bem recebida nos shows quando passei pelo Espírito Santo. Aliás, quando falo de show, já me vem uma saudade enorme. Não vejo a hora de voltar a rodar o Brasil e reencontrar com a galera. Receber esse carinho é bom demais.

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    Esse ano a gente tem vários projetos massa para lançar. Começando com uma música inédita que sai no dia 15 de janeiro, “Foi Por Conveniência”, que gravei durante uma live. E tem também o projeto Patroas, com Maiara e Maraisa, que volta com tudo esse ano.

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    As lives foram as ferramentas que a gente tinha para ajudar pessoas e levar entretenimento em um momento em que todos estavam paralisados. Acho que cumpriu muito bem esse papel e veio para ficar. Claro que a emoção de estar em um show é incomparável e por isso estamos ansiosos para voltar para a estrada. Agora, tudo deve ser feito com muita responsabilidade, então vamos aguardar o melhor momento.

    Aspas de citação

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais