Marília Mendonça grava clipe no Espírito Santo e homenageia capixabas

Cantora gravou "Tentativas" em praia de Vitória e usou o clipe para homenagear os fãs capixabas

Publicado em 14/02/2020 às 14h41
Atualizado em 14/02/2020 às 14h41
A cantora Marília Mendonça em clipe de
A cantora Marília Mendonça em clipe de "Tentativas", gravado em Vitória, no Espírito Santo. Crédito: Reprodução/YouTube Marília Mendonça

Mesmo de licença maternidade, Marília Mendonça gerou o maior burburinho na web nesta sexta (14). No clima do Carnaval de Vitória, os fãs capixabas da cantora tiveram mais uma surpresa da sertaneja. Agora, trata-se de um clipe que foi filmado no Espírito Santo e é todo dedicado ao Estado. 

"Tentativas", que faz parte do projeto "Todos os Cantos" e foi ao ar nas plataformas digitais nesta sexta (14), foi filmado na Praia Boca da Baleia, em Vitória, e também traz imagens de cartões postais do Espírito Santo. 

A música fala de uma relação amorosa e a cantora acaba refletindo sobre o relacionamento. Nas imagens, Marília já surgiu grávida com um vestido longo esvoaçante amarelo. 

Espírito Santo espírito santo

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.