> >
Prefeitura da Serra abre seleção para cuidador

Prefeitura da Serra abre seleção para cuidador

Selecionados vão atuar junto aos estudantes com deficiência nas unidades de ensino do município

Publicado em 20 de janeiro de 2020 às 18:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Prefeitura da Serra vai cuidador para atuar nas escolas do município. (Guilherme Ferrari / Arquivo)

A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vai contratar profissionais temporários que tenham o nível médio. As oportunidades são para o cargo de cuidador e os selecionados vão atuar junto aos estudantes com deficiência nas unidades de ensino do município.

seleção vai preencher cadastro de reserva, que será acionado de acordo com a necessidade do órgão. Além da escolaridade, o candidato precisa ter curso concluído com carga horária mínima de 80 horas, específico na área de cuidador para estudantes com deficiência.

A remuneração é de R$ 1.039, mais auxílio-alimentação de R$ 350, creditado em cartão alimentação. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Os interessados podem se inscrever até as 17 horas da próxima do dia 23/ de janeiro, no site da Prefeitura da Serra.

De acordo com informações da prefeitura, após fazer a inscrição online, o candidato deverá imprimir a ficha de inscrição gerada pelo sistema, uma vez que esta deverá ser apresentada no ato da conferência/análise de documentos.

O processo seletivo simplificado contará com as seguintes etapas: inscrição, classificação, convocação, conferência/análise de documentos, escolha de vagas e contratação dos profissionais.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais