> >
Fim de semana terá sol entre nuvens e pancadas de chuva no ES

Fim de semana terá sol entre nuvens e pancadas de chuva no ES

A previsão dos institutos Incaper e Climatempo é de tempo fechado e chuvoso em todo o Estado neste sábado (26) e domingo (27). Temperatura sobe em Vitória

Publicado em 26 de dezembro de 2020 às 09:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Tempo nublado em Vitória nesta quarta-feira (23)
Previsão de tempo nublado em todo o Estado. (Fernando Madeira)
Fim de semana terá sol entre nuvens e pancadas de chuva no ES

Passado o Natal, mas ainda em momento de distanciamento social devido à pandemia do novo coronavírus, o capixaba pode se preparar para um final de semana de tempo fechado e chuvoso dentro de casa.

É que a previsão do tempo, segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) e o Climatempo, é de sol entre nuvens e pancadas de chuva em todo o Estado.

Neste sábado (26), a tendência é de variação de nuvens ao longo do dia no Espírito Santo. Deve chover fraco em alguns momentos do dia nas regiões Norte, Noroeste, Nordeste e na Grande Vitória. Pancadas isoladas de chuva também devem ser registradas a partir da tarde nas regiões Sul e Serrana.

Previsão do tempo para este sábado (26) no ES, segundo o Incaper
Previsão do tempo para este sábado (26) no ES, segundo o Incaper. (Incaper/Reprodução)

Ainda segundo o Incaper, neste sábado a Grande Vitória deve registrar variação térmica entre 23 °C e 35 °C. Já nas áreas altas da região Serrana, onde deverá ser registrada a menor temperatura do Estado, a previsão varia entre 16 °C e 28 °C.

Em Vitória, de acordo com o Climatempo, o sábado (26) será mais quente que a sexta-feira de Natal, com sol entre muitas nuvens e com possibilidade de chuva à tarde e à noite.

No domingo (27), segundo o Incaper, o céu deve continuar com variação de nuvens no Estado. Há ainda previsão de chuvas fracas e esparsas em alguns momentos do dia em todas as regiões.

Para o início da semana, em especial na segunda-feira (28), a previsão ainda é de tempo instável no Estado, com variação de nuvens e previsão de chuvas rápidas ao longo do dia por todas as regiões capixabas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais