A Gazeta - Agora

Motorista sobe com carro em mureta de proteção na praça de pedágio da 3ª Ponte

Publicado em 26/02/2024 às 07h56
×
!

Encontrou algum erro?

Nos ajude a fazer um jornalismo cada vez melhor!

Preencha os campos abaixo para nos informar sobre qualquer erro de digitação, gramática ou informação nos nossos conteúdos. Assim que recebermos seu alerta, nossa equipe vai revisar e corrigir o mais rápido possível. Agradecemos muito pela sua colaboração!

Carro bateu e ficou suspenso na praça do pedágio, em Vitória, nesta segunda-feira (26)
Carro bateu e ficou suspenso na praça do pedágio, em Vitória, nesta segunda-feira (26) Crédito: Leitor | A Gazeta

O motorista de um carro bateu no concreto que divide as faixas da pista e acabou ficando com o veículo próximo a uma das cabines de pedágio da Terceira Ponte, no sentido Vitória-Vila Velha, no início da manhã desta segunda-feira (26). Imagens feitas no local logo após a batida mostram que o carro ficou suspenso pelo concreto.

De acordo com apuração do repórter Vinicius Colini, da TV Gazeta, o motorista teve a visão atrapalhada pelo sol quando passava pelo trecho, por isso acabou batendo o veículo. O motorista, que é professor e estava a caminho do trabalho, preferiu não gravar entrevista, mas relatou a situação. Um guincho foi ao local retirar o carro da praça do pedágio. Não há qualquer interferência no trânsito.

As cabines de pedágio da Terceira Ponte, na subida da ponte, ainda em Vitória, não são utilizadas desde o fim de 2023, quando um contrato terminou e o governo do Estado assumiu a administração do trecho. A promessa é retirar as cabines - o que ainda não aconteceu.

A reportagem procurou a Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-ES). Em nota, a companhia reiterou as informações apuradas no local sobre o acidente e informou que não houve vítimas. A equipe da Ceturb-ES retirou o veículo do local, liberando a pista. A Gazeta também perguntou à Secretaria de Mobilidade e Infraestrutura do Estado quando as cabines serão retiradas. O texto será atualizado assim que houver um retorno.

Entre no canal Entrar no nosso canal do WhatsApp