Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Veja vídeo

Homem é socorrido de helicóptero após se afogar em enchente em Santa Leopoldina

Publicado em

09 jan 2025 às 17:15
Um morador de Santa Leopoldina, na região Serrana do Espírito Santo, foi salvo de um afogamento em uma enchente na tarde desta quinta-feira (9). O homem, de 54 anos, precisou ser socorrido após cair em uma área que estava alagada. As informações foram apuradas pela reportagem da TV GazetaO município foi atingido por fortes chuvas entre a noite de quarta-feira (8) e a madrugada de quinta-feira (9), o que provocou o transbordamento do Rio Santa Maria da Vitória, inundando ruas e deixando famílias desalojadas.
Ele foi salvo e encaminhado pelo Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer-ES) de helicóptero para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. Em vídeo gravado pelo repórter Vinicius Colini, da TV Gazeta, é possível ver o momento em que o homem é retirado de maca da ambulância e levado até a aeronave.
Apesar da informação que ele teria caído, o Corpo de Bombeiros, que ajudou no socorro, deu outra versão. A corporação informou que uma senhora chegou à base dos bombeiros informando que um senhor alcoolizado havia entrado na água do rio. Por temer afogamento, ela pediu ajuda a equipe.  
"A guarnição se deslocou imediatamente ao local, cerca de 1 km de distância. De imediato foi constatado, ao chegar no local, que o indivíduo havia submergido. Os bombeiros fizeram buscas e encontraram o senhor, que já apresentava sinais de parada. Os bombeiros iniciaram as manobras de ressuscitação enquanto prosseguiam para o Hospital de Santa Leopoldina", afirmou os Bombeiros. 
 Após atendimento no município, ele foi encaminhado para HEUE. Não há informações sobre o atual estado de saúde dele e nem sobre o bairro onde o caso aconteceu.
Link copiado com sucesso

Mikaella Mozer

Mikaella Mozer
Bairro Tabajara

Homem é detido por tentar enforcar e forçar esposa a ter relação sexual em Cariacica

Link copiado com sucesso

Jaciele Simoura

Jaciele Simoura
Violência

PM é preso após ameaçar esposa e quebrar móveis dentro de casa em Vitória

Link copiado com sucesso

Jaciele Simoura

Jaciele Simoura
Polícia

Operação contra tráfico prende dois e apreende 5 armas no Sul do ES

Link copiado com sucesso

Beatriz Caliman

Beatriz Caliman
Limpeza

Lago do Parque Moscoso é esvaziado e peixes são retirados em Vitória

Redação de A Gazeta

Redação de A Gazeta
Tragédia

Bebê morre após se afogar em balde com água em Cariacica

Jaciele Simoura

Jaciele Simoura
Segurança

Polícia Militar do ES recebe mais de 100 viaturas automáticas e semiblindadas

Redação de A Gazeta

Redação de A Gazeta
Tentou se esconder

Foragido por homicídio é recapturado em Cariacica

Caroline Freitas

Caroline Freitas
Violência

Suspeito de agredir mulher tenta esfaquear policiais e é baleado em Marataízes

Carol Leal

Carol Leal
Em Venda Nova do Imigrante

Mulher é indiciada por desviar R$150 mil de mãe e padrasto idosos no ES

Carol Leal

Carol Leal
Violência doméstica

Homem é preso após ameaçar de morte e agredir esposa em Atílio Vivácqua

Link copiado com sucesso

Beatriz Caliman

Beatriz Caliman
{{widget.html}}

RECOMENDADO PARA VOCÊ

Data: 20/11/2015 - ES - Colatina - Rio Doce com coloração alterada devido lama de rejeitos das barragens rompidas da Samarco em Mariana - MG atingirem seu leito

Novo Acordo do Rio Doce: governança e transparência na continuidade da reparação capixaba

Imagens do filme geradas por IA

Sidemberg Rodrigues usa inteligência artificial para recriar pessoas em novo filme

Imagem de destaque

Consignado do INSS e saque do FGTS: o que muda para aposentados com o Desenrola 2.0?

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados