Um homem identificado como Emanuel Dionizio Turibio, de 53 anos, foi encontrado morto com marca de tiro no bairro Araçá, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na noite de segunda-feira (2). De acordo com a perícia da Polícia Científica, a vítima apresentava uma perfuração na região do tórax.
Segundo a Polícia Militar, havia testemunhas no local, mas ninguém soube informar como o crime aconteceu. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, onde passou por exame de necropsia antes de ser liberado aos familiares.
A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.