Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Acidente grave

Fisiculturista morre após bater carro na traseira de Transcol na Serra

Publicado em

24 fev 2024 às 11:56
Acidente deixou uma pessoa morta perto do Terminal de Laranjeiras, na Serra
Acidente deixou uma pessoa morta perto do Terminal de Laranjeiras, na Serra Crédito: Leitor | A Gazeta
Após bater na traseira de um ônibus do Sistema Transcol, o mecânico e fisiculturista Ricardo Gomes, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste sábado (24), perto do Terminal de Laranjeiras, na Serra. Imagens feitas por populares mostram que o veículo que ele dirigia, um Fiat Punto, ficou com a frente bastante destruída devido ao acidente. 
Segundo apuração do repórter Caíque Verli, da TV Gazeta, outras duas pessoas estavam no carro e acabaram se ferindo. O Corpo de Bombeiros foi chamado para tirar as vítimas, que ficaram presas às ferragens. Elas foram socorridas e levadas para o Hospital Jayme Santos Neves, também no município. O estado de saúde delas não foi informado.
Ricardo Gomes, de 34 anos, morto em acidente na Serra
Ricardo Gomes, de 34 anos, morto em acidente na Serra Crédito: Reprodução | Instagram
Já no ônibus, apesar da gravidade, ninguém ficou ferido. O motorista do coletivo fez o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de bebida alcoòlica. Ele foi ouvido na Delegacia Regional da Serra e, posteriormente, liberado. 
"Segundo a empresa responsável pelo coletivo, o ônibus estava no semáforo, começando a se deslocar para a garagem, para recolhimento, no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra, quando o carro de passeio colidiu na traseira do coletivo. O velocímetro do automóvel marcava 180 km/hora", informou a GVBus, por meio de nota.
Ainda de acordo com a empresa, ninguém se feriu dentro do ônibus. "O motorista do carro morreu no local e outras duas pessoas, que também estavam no automóvel, foram socorridas pelo SAMU."
A Polícia Militar, por sua vez, informou que, ao chegar ao local, na madrugada deste sábado, "duas ambulâncias do Samu e uma do Corpo de Bombeiros estavam prestando socorro às vítimas que estavam presas às ferragens. Os socorristas do Samu atestaram o óbito do condutor do carro e verificaram que os dois passageiros do veículo ficaram feridos. Eles foram socorridos ao Hospital Jayme dos Santos Neves."
O motorista do coletivo realizou o teste do etilômetro que deu negativo. Ele foi encaminhado para a 3ª Delegacia Regional.
A perícia da Polícia Científica (PCIES) também foi acionada. Segundo a corporação, o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
"O motorista do ônibus foi conduzido à Delegacia Regional de Serra, onde foi ouvido e liberado em conformidade com o previsto no Código de Trânsito Brasileiro. Esta medida foi adotada uma vez que o motorista permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificassem a prisão em flagrante. O caso seguirá em investigação pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito."
Link copiado com sucesso

Redação de A Gazeta

Redação de A Gazeta
Em Morada do Sol

Carro atinge moto, atravessa pista e bate em barranco em Vila Velha

Link copiado com sucesso

Mikaella Mozer

Mikaella Mozer
Noroeste do ES

Marilândia decreta alerta hídrico devido à estiagem e El Niño

Link copiado com sucesso

Ana Muniz

Ana Muniz
Mudança de rota

Voos desviados de Confins (MG) para Vitória provocam filas no aeroporto

Link copiado com sucesso

Estefany Benachio

Estagiária / [email protected]
Estefany Benachio
Atenção!

Inmet emite alerta amarelo de chuvas intensas para todo o ES

Link copiado com sucesso

Estefany Benachio

Estagiária / [email protected]
Estefany Benachio
Violência

Homem é assassinado a tiros no bairro Campina Grande, em Cariacica

Link copiado com sucesso

Redação de A Gazeta

Redação de A Gazeta
Programa

Detran-ES divulga suplentes no programa CNH Social na próxima terça (3)

Link copiado com sucesso

Estefany Benachio

Estagiária / [email protected]
Estefany Benachio
Acidente de trabalho

Galpão de fazenda desaba e mata dois trabalhadores em Pedro Canário

Link copiado com sucesso

Ana Muniz

Ana Muniz
Resgate animal

Vaca é resgatada por bombeiros após passar três dias presa em vala no ES

Link copiado com sucesso

Pedro Nunes

Pedro Nunes
Transporte coletivo

Terminal de Colatina será interditado durante feriadão de Finados

Link copiado com sucesso

Ana Muniz

Ana Muniz
Trânsito

Acidente entre ônibus afeta trânsito no Centro de Vitória

Mikaella Mozer

Mikaella Mozer

RECOMENDADO PARA VOCÊ

Polícia realiza operação contra facção e extorsão a provedores de internet no ES

Quando o crime organizado vira dono do mercado

Angela Sandri, Ana Marsiglia, Adriane Chiappanni e Sabrina Balbi

Ilma Mendonça recebe arquitetos e designers para encontro em Vitória

Imagem de destaque

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 31/10/2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.