A Gazeta - Agora

Denúncia de som alto termina em confronto em São Mateus

Publicado em 07/09/2024 às 12h07
×
!

Encontrou algum erro?

Nos ajude a fazer um jornalismo cada vez melhor!

Preencha os campos abaixo para nos informar sobre qualquer erro de digitação, gramática ou informação nos nossos conteúdos. Assim que recebermos seu alerta, nossa equipe vai revisar e corrigir o mais rápido possível. Agradecemos muito pela sua colaboração!

Após a Polícia Militar receber uma denúncia de perturbação de sossego em um estabelecimento comercial, no bairro Vila Nova em São Mateus, Norte do Espírito Santo, um confronto entre PMs e um suspeito foi registrado na madrugada deste sábado (07).Ninguém se feriu e o homem que teria atirado contra os policiais conseguiu fugir.

A Polícia Militar recebeu a denúncia de som alto proveniente da concentração do grande número de pessoas em um estabelecimento, ocasionando perturbação do sossego aos moradores. A rua também estaria fechada atrapalhando o fluxo da via, além da presença de suspeitos armados que também comercializavam drogas.

Quando os policiais chegaram ao local, um grupo de pessoas arremessou garrafas e pedras neles, sendo necessário que os militares fizessem disparos de bala de borracha e bombas de efeito moral para cessar a agressão e dispersar as pessoas que insistiam em arremessar objetos em sua direção.

Durante a ação, foi visualizado pelas equipes um suspeito sacando uma arma, efetuando disparos na direção dos policiais e correndo em seguida e, novamente, atirando contra as equipes. Segundo a Polícia Militar, a injusta agressão foi revidada e o indivíduo fugiu, porém ele não foi localizado.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus. A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181, o Disque-Denúncia.

Entre no canal Entrar no nosso canal do WhatsApp