> >
Trump diz no Twitter que teve o máximo de votos para um presidente em exercício

Trump diz no Twitter que teve o máximo de votos para um presidente em exercício

Em outra publicação, ele voltou a questionar a apuração dos votos: "Aconteceram coisas más que nossos observadores não  puderam ver"

Publicado em 7 de novembro de 2020 às 21:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Donald Trump retorna à Casa Branca depois que a mídia declarou o candidato democrata dos EUA à presidência, Joe Biden, o vencedor das eleições presidenciais dos EUA em 2020, em Washington
Donald Trump retorna à Casa Branca depois que a mídia declarou o candidato democrata dos EUA à presidência, Joe Biden, o vencedor das eleições presidenciais dos EUA em 2020, em Washington. (Reuters/Folhapress)

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, publicou neste sábado (7) em sua conta do Twitter que teve 71 milhões de votos legais, "o máximo para um presidente em exercício", aponta.

Em outra publicação, Trump voltou a questionar a apuração dos votos: "os observadores não foram permitidos nas salas de contagem. Aconteceram coisas más que nossos observadores não foram permitidos ver. Milhões de cédulas foram enviadas por pessoas que nunca as pediram", acusou.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais