> >
Pouco antes do anúncio da vitória de Biden, Trump deixa a Casa Branca para jogar golfe

Pouco antes do anúncio da vitória de Biden, Trump deixa a Casa Branca para jogar golfe

Donald Trump foi visto deixando a Casa Branca neste sábado (7), usando um boné com seus slogan de campanha

Publicado em 7 de novembro de 2020 às 16:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O presidente Donald Trump joga golfe no campo Trump National Golf logo após a mídia declarar o candidato democrata dos EUA à presidência, Joe Biden, o vencedor da eleição presidencial dos EUA de 2020, em Sterling, Virgínia
O presidente Donald Trump joga golfe no campo Trump National Golf logo após a mídia declarar o candidato democrata dos EUA à presidência, Joe Biden, o vencedor da eleição presidencial dos EUA de 2020, em Sterling, Virgínia. (Reuters/Folhapress)

Após uma manhã marcada por publicações nas redes sociais em que voltou a se declarar vencedor das eleições nos EUA e a questionar a legalidade dos votos em estados onde Joe Biden venceu, Donald Trump foi visto deixando a Casa Branca neste sábado (7).

Usando um boné com seus slogan de campanha, Trump entrou em um dos carros blindados que o transportam com destino a um campo de golfe em Sterling, na Virgínia, a cerca de 30 minutos de Washington.

A informação foi repassada via "pool" - o grupo de jornalistas que tem acesso direto aos eventos oficiais e é responsável por distribuir declarações da Presidência aos demais repórteres.

O anúncio da vitória de Biden foi feito após a atualização dos resultados no estado da Pensilvânia, que garantiu ao democrata um total de 273 delegados no Colégio Eleitoral, três a mais do que o mínimo necessário para ser eleito presidente dos EUA.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais