> >
São Mateus sai na frente, mas Serra arranca empate no Robertão

São Mateus sai na frente, mas Serra arranca empate no Robertão

Vandão abre o placar e Tallys deixa tudo igual na partida da sexta rodada

Publicado em 20 de fevereiro de 2020 às 23:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Serra x São Mateus. (Reprodução/TV FES)

Vice-líder do Campeonato Capixaba 2020, até o início da sexta rodada da primeira fase, o São Mateus chegou a sentir o gosto da liderança por alguns minutos. Na partida contra o Serra, no Robertão, o time do técnico Vevé chegou a abrir o placar, mas acabou cedendo o empate de 1 a 1.

Além de não alcançar a liderança, com o resultado, o Pitbull do Norte foi aos 11 pontos, acabou sendo ultrapassado pelo Rio Branco-ES e caiu para a terceira colocação na tabela. Já o Cobra-Coral, com o empate, chega aos oito pontos e cai para sétima posição.

O Campeonato Capixaba 2020 prossegue no final de semana, após o carnaval, com os jogos da sétima rodada da primeira fase. No sábado, dia 29, às 16h, o São Mateus recebe a Desportiva Ferroviária, no Sernamby. No domingo, dia 1º de março, às 15h, o Serra vai até Venda Nova do Imigrante para enfrentar o Rio Branco VN, no Olímpio Perim.

Os gols

Depois de um primeiro tempo equilibrado, o São Mateus voltou melhor e abriu o placar aos 10 minutos. Após uma cobrança de falta do lateral Adalberto, a bola saiu baixa e o zagueiro Vandão desviou para o fundo das redes.

Este vídeo pode te interessar

Em desvantagem, o técnico Dário Lourenço mexeu no time e o jogo mudou. O Serra passou a sufocar o Sama até que aos 27 minutos, Emílio cobrou uma falta da intermediária e o zagueiro Tallys subiu livre para cabecear no ângulo. O Tricolor ainda tentou virar o jogo, mas o goleiro Ricardo fechou o gol.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais