> >
Nildo brilha novamente e Rio Branco vence o Real Noroeste

Nildo brilha novamente e Rio Branco vence o Real Noroeste

Atacante marca no fim do jogo e capa-preta divide a liderança com o Vitória

Publicado em 20 de fevereiro de 2020 às 21:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Real Noroeste x Rio Branco. (Reprodução/TV Real)

A viagem longa até a remota Águia Branca, o bom time do Real Noroeste, a grande atuação do goleiro André Stov e até a modesta ambulância, pivô de uma grande polêmica no ano passado. Nada disso foi capaz de parar o Rio Branco-ES, que na noite desta quinta-feira foi ao José Olímpio da Rocha e derrotou os donos da casa, por 1 a 0, pela sexta rodada do Campeonato Capixaba 2020.

Brancão e Real fizeram um jogo equilibrado, com chances para ambos os lados e definido apenas no final. Aos 44 minutos, o atacante Nildo, que já havia brilhado contra o Estrela, voltou a decidir e fez o gol da vitória capa-preta. No lance, o jogador invadiu a área pelo lado esquerdo, passou pelo goleiro André Stov e toco por cima do zagueiro que fazia a cobertura. Um golaço!

Com o triunfo, o Rio Branco foi aos mesmos 12 pontos do líder Vitória-ES, que tem dois jogos a menos. Além disso, o Capa-Preta aparece na segunda posição na tabela por ter um saldo de gols inferior ao Alvianil (6 a 1). Do outro lado, o Real Noroeste estaciona nos oito pontos e cai para a sexta posição.

Este vídeo pode te interessar

O Real Noroeste volta a campo pelo Campeonato Capixaba na quarta-feira de cinzas, às 19h, quando visita o Vitória-ES, no Salvador Costa, em jogo adiado da quinta rodada. O Rio Branco-ES terá mais de uma semana sem jogos. O time capa-preta só enfrenta o arquirrival Vitória-ES, pela sétima rodada, no dia 29 de fevereiro, no Kleber Andrade.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais