> >
Fábio, em tom de adeus, diz que atual gestão do Cruzeiro não o quis no clube

Fábio, em tom de adeus, diz que atual gestão do Cruzeiro não o quis no clube

O goleiro relatou nas redes sociais como foi o encontro com a nova direção da Raposa, afirmando que lutou para seguir no clube, mas não conseguiu chegar a um acordo

Publicado em 5 de janeiro de 2022 às 21:14- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Uma bomba para o torcedor do Cruzeiro. O goleiro Fábio, com 976 jogos pela Raposa, sendo o atleta com mais jogos na história do clube, não estará no elenco de 2022, encerrando assim, sua rica trajetória no time azul.

Cruzeiro
Fábio não chegou a um acordo com Cruzeiro e deu adeus ao clube mineiro. (Fernando Moreno/AGIF)

O arqueiro, de 41 anos, postou em suas redes sociais, um comunicado relatando que a atual diretoria, comandada por Ronaldo Fenômeno, não quis seguir com o seu trabalho nesta temporada. Fábio relatou que fez de tudo para ficar, inclusive aceitando reduzir seu salário, mas que não houve um tratamento respeitoso com ele e nenhum interesse em sua permanência.

Fábio teve uma reunião com a nova diretoria da Raposa, na terça-feira, 4 de janeiro, porém, não houve um acordo entre as partes para a permanência do arqueiro, maior ídolo do clube na história recente.

O jogador havia renovado o seu contrato no fim de 2021 para mais uma temporada, mas com a nova gestão, todos os acordos estão sendo revisados para atender um teto salarial que o Cruzeiro pretende trabalhar daqui para frente. E, segundo o goleiro, mesmo aceitando reduzir o teto, não houve intenção na renovação do seu vínculo, que se encerrou em dezembro do ano passado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais