Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Expectativa

Ansioso para jogar pela Desportiva, André Stov quer logo ter contato com a torcida

Ex-camisa 1 do Real Noroeste é um dos reforços da Locomotiva Grená para a temporada 2021 e chega com status de titular após a saída de Felipe da meta da Tiva

Publicado em 28 de Janeiro de 2021 às 16:25

Publicado em 

28 jan 2021 às 16:25
Desportiva
Novo goleiro da Desportiva, André Stov "torce pela vacina" para ver o Araripe lotado Crédito: Divulgação/Desportiva
Antes da montagem do seu elenco para a temporada 2021, a Desportiva anunciou que não renovaria com o goleiro Felipe, que completou recentemente 200 jogos defendendo o clube. Com isso, a Tiva foi ao mercado e acertou com André Stov, que nos últimos dois anos estava no Real Noroeste.
Com passagens pela base do Vasco e do Flamengo e revelado pelo Itaboraí-RJ, o goleiro chega a Jardim América na expectativa de ver o Engenheiro Araripe cheio em dias de jogos da Tiva.
Porém, o desejo de André terá que esperar o fim da pandemia para que os estádios do Espírito Santo voltem a poder receber torcedores. Por isso, o novo reforço entra na torcida pela vacina de imunização contra a Covid-19.
"Quando joguei contra a Desportiva, senti o peso da torcida. É uma torcida que não para de apoiar um minuto sequer e incomoda bastante o time adversário. Mas agora que sou da Desportiva, tenho a maior torcida do estado ao meu lado e será um fator a mais para sairmos vencedores. Espero que a vacina chegue logo para ver os torcedores no Araripe",, declarou o goleiro, em entrevista ao site oficial do clube.
Em sua passagem pelo Real Noroeste, André Stov disputou apenas dois jogos interestaduais: os da Copa Verde 2019, contra o Iporá-GO. Ao chegar no Araripe, o goleiro tomou conhecimento do passado grená em competições nacionais e o seu principal objetivo será trilhar o caminho da Tiva além das fronteiras do Espírito Santo.
"Chego para defender um clube grande, com uma história rica e com o objetivo de colocar a Desportiva de volta nas competições nacionais, onde nunca deveria ter saído. O grupo que está sendo montado é muito qualificado e tenho certeza que iremos honrar o tamanho desse clube e dessa torcida", finalizou.
A Desportiva está em pré-temporada desde segunda-feira. O time grená estreia no Campeonato Capixaba 2021 no dia 28 de fevereiro, quando encara o Vilavelhense, às 15h, no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica. Caso conquiste o título estadual, a Tiva garante as vagas nas Copas Verde e do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro, todos em 2022.
Com informações do globoesporte.com/es

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 16/06/2026
Imagem de destaque
Fifa inocenta juiz de VAR da Copa por suposto gesto racista; entenda a polêmica
Imagem de destaque
ES recebe alerta amarelo de tempestade e queda de granizo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados