> >
Vídeo mostra carro perdendo o controle e capotando na Darly Santos

Vídeo mostra carro perdendo o controle e capotando na Darly Santos

Segundo a PM, o motorista de 43 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a um hospital particular de Vitória

Publicado em 5 de julho de 2020 às 15:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carro capota na Darly Santos, em Vila Velha
Carro capota na Darly Santos, em Vila Velha. (Divulgação/ Central de Videomonitoramento da PMVV)

O condutor de um veículo de passeio perdeu o controle da direção enquanto trafegava na Rodovia Darly Santos, sentido Novo México, em Vila Velha, por volta das 11h40 deste domingo (05).

De acordo com informações da Polícia Militar, o carro acabou capotando e caindo dentro de um valão. De acordo com a Prefeitura de Vila Velha (PMVV), as câmeras de videomonitoramento do município captaram o exato momento do acidente considerado "cinematográfico".

Segundo a PMVV, Lenadro Paulino Freitas, de 48 anos, que dirigia um Hyundai HB 20, branco, trafegava no sentido da Rodovia do Sol, quando perdeu o controle do veículo depois de aquaplanar pista, capotar várias vezes e parar no canteiro central da via.  O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a um hospital particular de Vitória, segundo a PM.

O carro já está sendo removido do local. A Guarda Municipal deu o primeiro apoio com a organização do trânsito e socorro da vítima e o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar foi responsável por prestar o atendimento final da ocorrência.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais