> >
Quem são as cinco vítimas de acidente na BR 101 em Presidente Kennedy

Quem são as cinco vítimas de acidente na BR 101 em Presidente Kennedy

Todas as pessoas eram da mesma família, sendo três irmãos; elas saíram do Estado do Rio de Janeiro com destino a Itapemirim para uma visita

Publicado em 13 de abril de 2024 às 19:03

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Letícia Eriz, de 24 anos, uma das vítimas do trágico acidente
Letícia Eriz, de 24 anos, uma das vítimas do trágico acidente. (Arquivo da família )

As cinco pessoas que morreram no acidente envolvendo duas carretas e dois carros na BR 101 em Presidente Kennedy, Sul do Espírito Santo, na madrugada deste sábado (13) eram da mesma família. Eles viajavam em um Toyota Corolla e saíram de Duque de Caxias, no Estado do Rio de Janeiro, com destino a Itapemirim para visitar parentes.

As vítimas, segundo apuração da repórter da TV Gazeta Sul Alice Sousa, são os irmãos Marcelo de Araújo, de 49 anos; Cristina de Araújo, de 51 anos e Sandra Araújo, de 53 anos. As outras vítimas são Gisele de Araújo, de 39 anos, casada com Marcelo; e a sobrinha deles, Letícia Eriz, de 24 anos.

A família iria visitar Valéria de Araújo Eriz que vive com a mãe e o marido em Itapemirim há alguns anos. Ela é mãe de Letícia. Em entrevista à repórter Alice Sousa, Valéria contou que a filha estava vindo para uma breve visita e que retornaria neste domingo (14).

Acidente deixou os veículos totalmente destruídos.(Matheus Martins)
Aspas de citação

Queria morrer hoje. Perdi um irmão, duas irmãs, minha cunhada e minha filha. Ela só tinha 24 anos, mas era muito consciente. Já era formada farmacêutica, tinha pós-graduação e começaria doutorado agora, mas acabou tudo

Valéria de Araújo Eriz
Mãe de Letícia Eriz
Aspas de citação

Assim como Valéria, que é farmacêutica, uma de suas irmãs também seguia a mesma profissão e a outra, Cristina, era gerente em uma farmácia. O irmão, Marcelo de Araújo, segundo ela, era químico, e a mulher trabalhava com o marido em um laboratório farmacêutico. Ela conta que Marcelo conhecia a estrada e era um motorista prudente.

“Meu irmão era muito responsável, uma pessoa extremamente prudente, conhecia muito o caminho do Rio para cá. Desde os 14 anos viajávamos para cá, e ele sempre foi muito cauteloso, muito calmo, não bebia, não fumava, ele era evangélico. Umas das minhas irmãs vinha passar as férias aqui e minha filha veio só para me ver um minuto, ia embora no domingo. Disse: 'Mamãe, vou aí só pra te ver'. Queria minha filha de volta”, disse, emocionada, a mãe.

Os corpos, segundo a família, serão levados para o Rio de Janeiro, onde serão realizados velório e sepultamento.

O acidente

Segundo o inspetor Motta, da PRF, informações preliminares apontam que uma carreta teria invadido a contramão e atingido o Corolla. A dinâmica do acidente é investigada. O motorista que estava no Honda HR-V, que também se envolveu no acidente, ficou ferido e foi socorrido para um hospital da região, segundo a Eco 101. Os carreteiros saíram ilesos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais