Repórter / vlodi@redegazeta.com.br
Publicado em 7 de julho de 2025 às 09:19
Uma família morreu em um acidente de carro na ES 130, na localidade de São Luiz Gonzaga, em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo, no fim da tarde de domingo (6). A Polícia Militar informou que as vítimas, Vagmar Ventorim, de 46 anos, Tatiane Menon, de 41, e Victoria Menon Ventorim, de 20, respectivamente pai, mãe e filha, estavam em um Ford Landau – veículo antigo. Quem estava ao volante era o companheiro da jovem, que ficou gravemente ferido na batida.
Segundo a PM, o condutor do Ford Landau perdeu o controle da direção, e o veículo saiu da pista e colidiu com uma árvore. Com o impacto da batida, Vagmar, que estava no banco de trás, foi arremessado para fora do automóvel. Tatiane, a esposa dele, também estava na parte traseira. O casal já não tinha mais sinais de vida quando os policiais chegaram ao local. A filha, Victoria, chegou a ser socorrida, mas não resistiu às tentativas de reanimação.
O motorista do carro, companheiro de Victoria, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) e levado para o Hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus, cidade vizinha. Não foram informados detalhes sobre o estado de saúde dele.
A reportagem de A Gazeta procurou a Polícia Civil para solicitar mais informações sobre o acidente. Em nota, a Polícia Científica informou que a a perícia foi acionada por volta de 18h20, para uma ocorrência de colisão com vítima fatal, na altura da localidade de São Luiz Gonzaga, em Nova Venécia. "Os corpos das vítimas fatais, um homem de 46 anos e uma mulher, foram encaminhados para à Seção Regional de Medicina Legal (SML), localizada em Colatina, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares. Na madrugada desta segunda-feira (07), por volta de 00h, o serviço de transporte de cadáver foi acionado para recolher o corpo de uma mulher, de 20 anos, em um hospital localizado no bairro Beira Rio, em Nova Venécia".
O corpo foi encaminhado para à Seção Regional de Medicina Legal (SML), localizada em Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Segundo a Polícia Civil, as circunstâncias do fato serão apuradas pela Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Nova Venécia.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta