> >
Jovem morre em acidente entre carro e caminhão na BR 101 em Linhares

Jovem morre em acidente entre carro e caminhão na BR 101 em Linhares

Patrick Bacatoli, 27 anos, era casado e deixa um filho de 1 ano. Segundo o pai do jovem, o serralheiro voltava do trabalho quando sofreu o acidente

Publicado em 11 de setembro de 2020 às 10:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Patrick Bacatoli, de 27 anos, chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu
Patrick Bacatoli, de 27 anos, chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu. (Reprodução)

Um acidente envolvendo um caminhão e um carro utilitário na BR 101, em Linhares, terminou com a morte do jovem Patrick Bacatoli, de 27 anos. A colisão foi registrada na madrugada desta sexta-feira (11), no quilômetro 135 da rodovia.

Segundo informações do Centro de Controle Operacional da Eco101, concessionária que administra a rodovia, equipes da empresa foram acionadas para atender a ocorrência pouco antes da 1h da madrugada.

De acordo com a concessionária, o motorista do utilitário ficou ferido e chegou a ser encaminhado para um hospital do município, mas não resistiu e acabou morrendo. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser liberado por familiares.

O trânsito no local precisou ser interditado durante os trabalhos de resgate, mas foi liberado pouco depois das 2h da madrugada desta sexta-feira (11).

Data: 19/01/2020 - ES - Linhares - Homem é preso após agredir e jogar o próprio tio do 3º andar de prédio em Colatina
O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. (Leonardo Goliver)

FAMILIARES LAMENTAM A MORTE

Na manhã desta sexta-feira, familiares de Patrick estiveram no SML, realizando os procedimentos de liberação do corpo para velório e sepultamento. Em entrevista para a TV Gazeta, o pai do jovem, Paulo César Mergace, contou que o filho era serralheiro e estava trabalhando no município de Sooretama.

Segundo ele, o acidente aconteceu quando o jovem voltava para casa, no bairro Canivete, em Linhares. Patrick era casado e deixa um filho de 1 ano de idade.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do jovem. Durante a manhã, após a notícia da morte ser compartilhada, várias publicações foram feitas na página dele na internet.

Com informações de Eduardo Dias, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais