ASSINE

Incêndio atinge loja de extintores em Nova Venécia, no Noroeste do ES

O fogo atingiu uma área que continha cilindros de oxigênio hospitalar, material inflamável que poderia potencializar as chamas

Publicado em 10/09/2020 às 17h21
Incêndio atinge loja de extintores em Nova Venécia . Crédito: Corpo de Bombeiros/ Divulgação
Incêndio atinge loja de extintores em Nova Venécia . Crédito: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Um incêndio foi registrado em uma loja de extintores de Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo. A ocorrência aconteceu na tarde desta quinta-feira (10), no bairro São Cristóvão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a situação preocupava já, que o fogo atingiu uma área que continha cilindros de oxigênio hospitalar. Material inflamável que poderia potencializar as chamas.

Ninguém ficou ferido
Ninguém ficou ferido . Crédito: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O incêndio foi controlado pelo do Corpo de Bombeiros de Nova Venécia. De acordo com os militares, ninguém ficou ferido e nem grandes perdas materiais foram registradas. As causas do incêndio não foram informadas.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.