ASSINE

Falha em rede elétrica deixa ruas de Vitória sem energia

Os semáforos do cruzamento da Avenida Cezar Hilal com a Avenida Leitão da Silva ficaram sem funcionar na manhã desta quinta-feira (06)

Publicado em 06/02/2020 às 09h51
Atualizado em 06/02/2020 às 11h47
Cruzamento da Avenida Cezar Hilal com a Leitão da Silva, em Vitória. Crédito: Reprodução/Google Street View
Cruzamento da Avenida Cezar Hilal com a Leitão da Silva, em Vitória. Crédito: Reprodução/Google Street View

Uma falha na rede elétrica deixou moradores de Vitória sem luz na manhã desta quinta-feira (6). Em meio à chuva, diversos semáforos da Capital ficaram sem funcionar, entre eles, o do cruzamento da Avenida Cezar Hilal com a Avenida Leitão da Silva, que fica entre os bairros Bento Ferreira e Praia do Suá.

Semáforos também ficaram sem funcionar em outros bairros, como em Goiabeiras, na Avenida Fernando Ferrari, chegando à Móveis Conquista. 

Segundo informações da EDP, equipes trabalharam para normalizar o serviço por conta de uma falha na rede, em alguns pontos da Avenida Cezar Hilal, que ficaram sem energia, o serviço foi normalizado por volta de 8h40 da manhã.

De acordo com a Guarda Municipal de Vitória, os semáforos da Avenida Cezar Hilal, da Leitão da Silva, da Avenida Vitória e da Fernando Ferrari estão funcionando normalmente. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
bento ferreira edp trânsito

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.