> >
Falha em rede elétrica deixa ruas de Vitória sem energia

Falha em rede elétrica deixa ruas de Vitória sem energia

Os semáforos do cruzamento da Avenida Cezar Hilal com a Avenida Leitão da Silva ficaram sem funcionar na manhã desta quinta-feira (06)

Publicado em 6 de fevereiro de 2020 às 10:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Cruzamento da Avenida Cezar Hilal com a Leitão da Silva, em Vitória. (Reprodução/Google Street View)

Uma falha na rede elétrica deixou moradores de Vitória sem luz na manhã desta quinta-feira (6). Em meio à chuva, diversos semáforos da Capital ficaram sem funcionar, entre eles, o do cruzamento da Avenida Cezar Hilal com a Avenida Leitão da Silva, que fica entre os bairros Bento Ferreira e Praia do Suá.

Semáforos também ficaram sem funcionar em outros bairros, como em Goiabeiras, na Avenida Fernando Ferrari, chegando à Móveis Conquista. 

Segundo informações da EDP, equipes trabalharam para normalizar o serviço por conta de uma falha na rede, em alguns pontos da Avenida Cezar Hilal, que ficaram sem energia, o serviço foi normalizado por volta de 8h40 da manhã.

De acordo com a Guarda Municipal de Vitória, os semáforos da Avenida Cezar Hilal, da Leitão da Silva, da Avenida Vitória e da Fernando Ferrari estão funcionando normalmente. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais