> >
Falta de sincronia nos semáforos congestiona Segunda e Cinco Pontes

Falta de sincronia nos semáforos congestiona Segunda e Cinco Pontes

O mesmo problema foi identificado na terça-feira (26), quando as retenções eram maiores devido a operação tapa-buracos na região da Vila Rubim, na Capital

Publicado em 27 de novembro de 2019 às 19:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Semáforo de trânsito. (Pixabay)

Semáforos dessincronizados na Vila Rubim, em Vitória, têm sido a causa das dores de cabeça de muitos motoristas que trafegam pela região. Na tarde desta quarta-feira (27), as retenções no trânsito geraram também reflexos na Segunda Cinco Pontes.

O mesmo problema foi identificado na terça-feira (26), quando os congestionamentos eram maiores devido a operação tapa-buracos.

De acordo com a Guarda Municipal, esses sinais estão localizados nas avenidas Alexandre Buaiz e Elias Miguel, no sentido Centro.

OUTRO LADO

Acionada pela reportagem de A Gazeta, a prefeitura informou que "os semáforos estão funcionando normalmente e que, todos os dias, os agentes de trânsito atuam nos principais cruzamentos da entrada sul da Capital para dar fluidez ao tráfego. O órgão solicita que, em caso de defeito nos sinais, o Fala Vitória 156 seja acionado".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais