> >
Acidente interdita trecho da BR 101 em Linhares

Acidente interdita trecho da BR 101 em Linhares

Um homem morreu após ser atropelado por um motociclista. Segundo a PRF, pista ficou interditada no sentido norte e foi liberada às 20h19

Publicado em 3 de julho de 2020 às 19:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Acidente no Km 145 da BR 1010, em Linhares
Acidente no Km 145 da BR 1010, em Linhares. (Internauta)

Um homem morreu após ser atropelado por um motociclista, por volta de 18h desta sexta-feira (3), no Km 145 da BR 101, em Linhares. A vítima veio a óbito no local e o motociclista foi socorrido para o Hospital Geral de Linhares, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal. A pista foi liberada às 20h19, segundo a PRF.

O acidente causou a interdição da pista central no sentido norte e o trânsito estava sendo desviado para a pista lateral. A Polícia Rodoviária Federal informou que às 20h19 a pista foi totalmente liberada.

OUTRO ACIDENTE COM MORTE NO KM 161

Pouco menos de duas horas depois, por volta de 19h20, a Eco 101, concessionária que administra a via, informou à PRF sobre um segundo acidente com morte, envolvendo uma motocicleta, em Linhares, no Km 161. Uma pessoa morreu. No local também foi encontrada uma motocicleta.  Segundo a Eco 101, a pessoa que morreu era condutor da moto. A PRF não passou informações sobre a dinâmica do acidente, disse apenas que a ocorrência estava em andamento.

De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, ambulância, viatura de inspeção e guincho da Concessionária, além da PRF, Polícia Civil e IML, atenderam a ocorrência. O tráfego seguia por desvio por volta das 21h30.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais