> >
Acidente deixa dois mortos e dois feridos em Governador Lindenberg

Acidente deixa dois mortos e dois feridos em Governador Lindenberg

Segundo a PM, os dois veículos seguiam em direção a um rancho; colisão entre moto e carro ocorreu na região de um trevo, na tarde de domingo (3)

Publicado em 3 de julho de 2023 às 10:12

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Carro caiu em área alagada fora da pista da ES 245, em Governador Lindenberg
Carro caiu em área alagada fora da pista da ES 245, em Governador Lindenberg. (Reprodução)

Um homem e uma mulher, ambos de 26 anos, morreram e outras duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente entre um carro e uma moto na ES 245, na localidade de Novo Brasil, em Governador Lindenberg, no Noroeste do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, a colisão ocorreu na tarde de domingo (3). As duas pessoas que morreram estavam uma no automóvel e outra na moto.

Em imagens, é possível ver que com o impacto da batida, os dois veículos saíram da pista e o automóvel caiu em uma área alagada. O acidente aconteceu no trevo que dá acesso à Graça Aranha, no interior de Colatina. Familiares das vítimas relataram para a PM que a moto e o carro seguiam na mesma direção e se deslocavam para um rancho em São Domingos do Norte

Moto ficou bastante danificada após o acidente
Moto ficou bastante danificada após o acidente . (Reprodução/Redes Sociais)

As pessoas feridas, dois homens, de 24 e 28 anos, foram socorridas para o Hospital Estadual Sílvio Avidos, em Colatina. A Polícia Militar informou que fez isolamento da área para a chegada da perícia e que não foi possível fazer o teste do bafômetro. Ainda segundo a PM, não foi possível identificar quem dirigia cada veículo.

A reportagem de A Gazeta solicitou mais informações sobre o acidente para a Polícia Civil. A corporação informou que os corpos de um homem e de uma mulher foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML), de Colatina, para serem necropsiados e liberados para sepultamento. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pela Delegacia de Governador Lindenberg, e detalhes não serão divulgados, por enquanto.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais