Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Alegria e descontração

Quem são os motoristas cantores que viraram sensação em Linhares?

Durante os intervalos das viagens, Luis da Silva e Ivanildo Cerqueira Santos chamam atenção ao cantar no ponto final no Centro de Linhares. O show foi parar nas redes sociais e já ganhou até "fãs"

Publicado em 27 de Março de 2026 às 20:16

Luana Luiza

Publicado em 

27 mar 2026 às 20:16
Dois motoristas de ônibus de Linhares, na região Norte do Espírito Santo, estão conquistando a internet com um talento que vai além da qualidade ao volante. Durante o intervalo entre as viagens, eles transformam o ponto final em palco com muita alegria e descontração.
A cena chamou a atenção de quem passava pelo local e logo o show foi parar nas redes sociais. Os vídeos alcançaram mais de 400 mil visualizações. Luis da Silva e Ivanildo Cerqueira Santos aproveitam esses momentos para fazer da rotina do trânsito puxada um pouco mais leve.
Motoristas Cantores
A dupla leva alegria para quem passa pelo ponto final da linha em Linhares Crédito: Douglas Abreu
O sucesso inesperado nas redes sociais trouxe visibilidade e hoje eles são conhecidos como os "motoristas famosinhos". Contudo, para eles, mais importante que os números são os momentos de descontração. E, se depender deles, a cantoria não terá fim.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Editais e Avisos - 04/09/2026
Acidente entre a viatura da Polícia Penal e moto em Vila Velha
Motociclista fica gravemente ferido em acidente com viatura em Vila Velha
Imagem de destaque
Moraes acusa Mendonça de 'motivação política' e pede que colega de STF seja investigado; o que se sabe da crise na Corte

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados