> >
Adolescente morre afogado ao tentar salvar sobrinho em Aracruz

Adolescente morre afogado ao tentar salvar sobrinho em Aracruz

Criança de nove anos foi resgatada com vida por pescadores e os Bombeiros foram acionados para o resgate do adolescente, que teve o corpo encontrado no final da tarde deste domingo (2)

Publicado em 2 de julho de 2023 às 19:38

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Moradores reunidos no local do afogamento na tarde deste domingo (2).
Moradores e turistas reunidos no local do afogamento na tarde deste domingo (2). (Redes Sociais)
André Afonso
Repórter / [email protected]

Um adolescente de 17 anos morreu afogado em Barra do Riacho, Aracruz, no Norte do Estado, na tarde deste domingo (2). O jovem, identificado como Julyeverson Reis, desapareceu quando entrou na água para salvar o sobrinho, uma criança de nove anos que estava se afogando. 

A criança foi resgatada com vida por pescadores e o Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate do adolescente, que teve o corpo encontrado no final da tarde. O afogamento aconteceu na altura do local conhecido como Boca do Rio, onde o Rio Riacho deságua no mar.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta de 12h30 para atender a uma ocorrência de afogamento. Os militares delimitaram um perímetro e começaram a realizar as buscas, finalizando os trabalhos antes de 18h30. 

Após encontrarem o corpo do adolescente, os Bombeiros acionaram a Polícia Civil. A corporação foi procurada pela reportagem e respondeu, em nota enviada nesta segunda feita (3), disse que o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. As circunstâncias do afogamento estão sendo investigadas pela Delegacia de Aracruz.

A família da vítima relatou para a TV Gazeta Norte que é de Minas Gerais e vai levar o corpo para ser sepultado na cidade de Juiz de Fora (MG).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais