> >
Veja quem são as vítimas de acidente que matou família em Alto Rio Novo

Veja quem são as vítimas de acidente que matou família em Alto Rio Novo

Motorista de um dos carros, o filho dele de nove anos e o irmão morreram na colisão, e o filho mais novo do condutor, de quatro anos, ficou ferido; além da família, outro homem que estava no veículo morreu

Publicado em 2 de julho de 2023 às 18:01

Ícone - Tempo de Leitura 3min de leitura
À esquerda, o pai Juliano Nunes de Oliveira, de 30 anos, e o filho João Victor Andrade de Oliveira, de 9 anos. À esquerda, o tio Julierme Nunes de Oliveira, 34 anos. Os três foram encontrados sem vida após acidente no último sábado (1)
À esquerda, o pai Juliano Nunes de Oliveira, de 30 anos, e o filho João Victor Andrade de Oliveira, de 9 anos. À esquerda, o tio Julierme Nunes de Oliveira, 34 anos. Os três foram encontrados sem vida após acidente no último sábado (1). (Redes Sociais)
André Afonso
Repórter / [email protected]

Das cinco vítimas do grave acidente na ES 164, em Córrego Água Limpa, na zona rural de Alto Rio Novo, Noroeste do Estado, quatro eram da mesma família. A colisão entre uma caminhonete e um carro no final da tarde de sábado (1º) matou Juliano Nunes de Oliveira, de 30 anos – que conduzia o carro, o filho dele, João Victor Andrade de Oliveira, de nove anos, e o irmão, Julierme Nunes de Oliveira, 34 anos. Nilson Carias, sem idade informada, também estava no automóvel e faleceu após ser socorrido.

O filho mais novo de Juliano, João Lucas Andrade de Oliveira, de quatro anos, ficou ferido e está internado em um hospital. As quatro pessoas que morreram e o filho mais novo de Juliano, que ficou ferido, estavam no mesmo carro. Segundo a Polícia Militar, o condutor não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O filho mais novo de Juliano, João Lucas, foi levado para o Hospital e Maternidade São José, onde segue internado. Não há informações sobre o estado do menino. A família é da região de São José, no município de Mantenópolis.

Entenda o acidente

Os dois veículos após a colisão na ES 164, em Alto Rio Novo
Os dois veículos após a colisão na ES 164, em Alto Rio Novo. (Redes Sociais)

Uma caminhonete Ford Ranger, apenas com o condutor (que não teve ferimentos graves), e o Volkswagem Gol, com o motorista e outros quatro ocupantes, bateram de frente na ES 164. As quatro pessoas que morreram e o menino que ficou ferido estavam no carro, que teria invadido a contramão, segundo informou o homem que conduzia o outro veículo à Polícia Militar. 

A Polícia Civil também informou que testemunhas do acidente repassaram à Central de Teleflagrante, que o carro com as vítimas teria invadido a contramão.

O motorista do Ford Ranger, que tem 46 anos, foi conduzido à 15ª Delegacia Regional de Colatina, onde foi ouvido e liberado conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro, uma vez que permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificasse a prisão em flagrante, de acordo com a Polícia Cívil. Ele chegou a realizar o teste do bafômetro na Delegacia, que deu negativo.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente foi por volta das 17 horas de sábado (1º). O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local encontrou as equipes do Samu e ambulâncias municipais socorrendo o passageiro do gol, Nilson Carias, que foi encontrado com vida e morreu no hospital. A criança de quatro anos foi socorrida e encaminhada pro Hospital e Maternidade São José, em Colatina.

Antes de ser conduzido à Delegacia, o condutor da Ranger também foi socorrido e encaminhado para o hospital. Ele recebeu atendimento médico e foi liberado, sem lesões graves.

Os outros três ocupantes, entre eles o motorista, foram encontrados mortos dentro do carro, sendo retirados das ferragens pelos militares. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para serem necropsiados e liberados para os familiares.

Com informações da repórter da TV Gazeta, Viviane Maciel.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais