> >
Rio Itabapoana sobe 2,80 metros e alaga ruas em Bom Jesus do Norte

Rio Itabapoana sobe 2,80 metros e alaga ruas em Bom Jesus do Norte

Segundo a assessoria de comunicação do município, equipes da prefeitura estão dando suporte para as famílias que queiram sair de suas casas

Publicado em 13 de fevereiro de 2020 às 20:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Rio Itabapoana em Bom Jesus do Norte. (Alan Gonçalves)

O Rio Itabapoana, que corta o município de Bom Jesus do Norte, na região Sul do Espírito Santo, não para de subir e atingiu 2,84 acima do nível normal na tarde desta quinta-feira (13). Segundo a Defesa Civil da cidade, o nível de transbordamento ocorre aos 2,60 metros. Ruas ficaram alagadas e famílias já estão fora de casa.

Ruas do bairro Silvana ficaram alagadas . (Divulgação)

Segundo a assessoria de comunicação do município, equipes da prefeitura estão dando suporte para as famílias que queiram sair de suas casas. Até o momento já foram retiradas duas famílias que estão em casa de parentes. As ruas Laurindo Inácio de Souza e Luiz Marques, do bairro Silvana, foram afetadas.

“Nós tivemos duas ruas atingidas. A água já está baixando e acreditamos que o nível recue”, disse o coordenador do município Flávio do Nascimento.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais